This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e Rublev mostram quem manda e avançam para os ‘quartos’ em Roterdão
Já várias surpresas se têm acumulado no ATP 500 de Roterdão, mas Stefanos Tsitsipas e Andrey Rublev não quiseram nada com isso. Os dois principais cabeças-de-série mostraram-se em boa forma e fugiram de problemas para carimbarem os respetivos passaportes rumo aos quartos-de-final do importante torneio holandês.
O grego, número quatro mundial e principal favorito à vitória, ainda salvou um ponto de break contra Ilya Ivashka (48.º ATP) quando o marcador registava 4-4, mas saiu dessa situação e nunca mais olhou para trás, fechando o encontro com 6-4 e 6-1, em 1h12. Tsitsipas terminou em grande estilo e prepara-se agora para um duelo potencialmente interessante com o australiano Alex de Minaur.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/abnamrowtt/status/1491792970063880196
Já Rublev (7.º) manteve a pressão no sul-coreano Soonwoo Kwon (53.º), gerando 13 pontos de break a caminho de um triunfo com os parciais 6-3 e 6-3. O russo salvou os quatro break points que teve de enfrentar, mas acabou por confirmar o favoritismo teórico que levava para o encontro e mantém a defesa do título que conquistou em 2021 intacta. Segue-se Tallon Griekspoor ou Marton Fucsovics.
- Categorias:
- ATP World Tour