This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas e o novo coaching: «Nada mudou, sempre foi feito por toda a gente»
Durante muito tempo, Stefanos Tsitsipas recebeu warnings atrás de warnings por causa do coaching que recebia do seu pai e treinador, Apostolos Tsitsipas. Agora as regras do jogo mudaram e isso passou a ser autorizado, com algumas nuances. Para o grego, é tudo igual, como afirmou na antevisão do US Open.
NOVO COACHING
Nada mudou, sempre foi feito por toda a gente. O meu treinador não foi tão discreto como outros, mas sempre aconteceu. Recebi bastantes castigos por coaching que considero injustos. Agora que é legal estou contente por não ter de lidar com árbitros de cadeira tão estritos e que querem arruinar o jogo. Agora que é legal, os tenistas estão mais concentrados no jogo.
CHAVE NO US OPEN
Não esperava chegar à final de Cincinnati. Aqui encontro condições mais quentes e húmidas. Toda a gente luta pelo troféu, eu incluído. A minha condição física será muito importante, tenho de começar o torneio de uma forma forte.
EQUIPA NA LAVER CUP
É lendário! A constituição da equipa é uma brincadeira. É uma honra fazer parte. Não sei como está o Roger agora, mas estou feliz por voltar a vê-lo no court. É um privilégio tê-lo na equipa, aprendi muito nas últimas edições. Partilha-se momentos muito importantes durante três dias.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Stefanos Tsitsipas
- US Open
- US OPEN 2022