This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tsitsipas contrariou até o seu médico: «Ele disse-me que não me via a jogar o Australian Open»
Stefanos Tsitsipas fez uma claríssima declaração de intenções para mostrar que é mesmo um nome a ter muito em conta na luta pelo Australian Open. O grego assinou uma exibição autoritária para despachar Jannik Sinner, mas a verdade é que, depois do encontro, reconheceu que contrariou tudo e todos para chegar até aqui. É que o número quatro mundial foi operado ao cotovelo direito em novembro e a recuperação não era simples como a certa altura se fez crer.
“Tenho a certeza de que o meu médico está a ver isto agora mesmo, ele tem mandado mensagens depois de cada encontro. Nenhum de nós esperava que eu jogasse o Australian Open. O meu médico disse-me ‘não te vejo a jogar na Austrália’, mas provei que ele estava errado. Ele é um grande entusiasta de ténis e estou feliz por ter encontrado a pessoa certa para me trazer de volta ainda mais forte”, afirmou ainda na entrevista em court.
Certo é que Tsitsipas está nas meias-finais do Australian Open pela terceira vez na carreira, indo à procura agora da sua primeira final. Em 2019 perdeu com Rafael Nadal, enquanto em 2021 ficou pelo caminho diante de Daniil Medvedev.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1486246473297711106?s=20
- Categorias:
- ATP World Tour
- Australian Open 2022