This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tricampeã, Azarenka retorna às semifinais em Miami
Victoria Azarenka, ex-número 1 do mundo e tricampeã do WTA 1000 de Miami, confirmou nesta terça-feira (26) seu retorno às semifinais do torneio norte-americano, um de seus eventos favoritos. A bielorrussa de 34 anos está no top 4 de um evento desta categoria pela 26ª vez em sua carreira, sendo a primeira desde 2022 (Guadalajara).
Nas quartas de final, Azarenka, atualmente na 32ª posição do ranking da WTA, impôs-se em um confronto muito difícil contra a cazaque Yulia Putintseva, 68ª do mundo e uma das surpresas do torneio, por 7-6(3), 1-6 e 6-3, em uma partida que durou quase três horas, mas que na verdade acabou quatro horas após o início, uma vez que foi interrompida por uma hora devido a problemas de energia que afetaram o hawk-eye ao vivo.
Leia também:
– Bia Haddad e Townsend sofrem virada e são eliminadas nas duplas em Miami
– Thiago Wild não resiste a Jarry e perde de virada na terceira rodada em Miami
– Heide vence final dramática contra João Fonseca e conquista maior título da carreira em Assunção
Azarenka aguarda nas semis de quinta-feira pela vencedora do confronto entre duas top 10 da sessão noturna, que coloca a campeã em título Elena Rybakina, quarta no ranking da WTA, contra a grega Maria Sakkari, nona colocada.
- Categorias:
- Não categorizado
- WTA