This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tóquio anuncia que Jogos Olímpicos não vão ter público e Kyrgios desiste de imediato
Os Jogos Olímpicos de Tóquio vão jogar-se à porta fechada, por causa da pandemia da covid-19. O anúncio oficial foi feito esta quinta-feira pelo ministro olímpico, Tamayo Marukawa, no mesmo dia em que o Japão anunciou um estado de emergência para a cidade de Tóquio a começar na próxima segunda-feira e a terminar no dia 22 de agosto. Além disso, os bares e restaurante da capital nipónica não poderão vender bebidas alcoólicas e terão de fechar no máximo às 20h00.
Esta medida prevê-se que afaste ainda mais alguns dos melhores jogadores de ténis do Mundo, com Nick Kyrgios a ser o primeiro. O australiano de 26 anos, que se lesionou recentemente em Wimbledon, revelou que desistiu dos Jogos Olímpicos por não estar disposto a jogá-los sem espectadores nas bancadas. “Eu conheço-me e sei que jogar em estádios vazios não é para mim. Prefiro dar o meu lugar a um australiano saudável para que este possa competir nos Jogos”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/NickKyrgios/status/1413263554669645824
- Categorias:
- Jogos Olímpicos