
Defrontou Djokovic nos Jogos Olímpicos e jamais se vai esquecer: «Só quero agradecer ao ténis por isto»
Hugo Dellien viveu um dos momentos mais especiais da carreira, ao defrontar Novak Djokovic nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Hugo Dellien viveu um dos momentos mais especiais da carreira, ao defrontar Novak Djokovic nos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Porto-riquenha fez história no Rio de Janeiro, mas confessa que o que se seguiu foram muitos momentos de sofrimento e ansiedade.
Karen Khachanov foi uma das grandes surpresas dos Jogos Olímpicos de Tóquio, ainda assim, não foi suficiente para conquistar o ouro.
Rafa Nadal foi um dos grandes ausentes dos Jogos Olímpicos mas não foi por isso que deixou de estar atento ao rumo dos acontecimentos.
Comité Olímpico da Rússia leva para casa três medalhas, uma de ouro e duas de prata, mais do que qualquer outra nação em Tóquio.
O ouro olímpico de Alexander Zverev veio levantar a questão sobre qual o jovem mais apto a comandar o circuito no futuro.
Alexander Zverev é um dos homens do momento depois de ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na variante de singulares.
A dupla russa conquistou ao início da tarde a medalha de ouro na categoria de pares mistos dos Jogos Olímpicos de Tóquio frente… a compatriotas.
Recorde-se que Pablo Carreño Busta fechou o pódio de singulares masculinos com a medalha de bronze, após bater Djokovic no sábado.
Srdjan Djokovic enviou uma mensagem para aconselhar o número um do mundo a desistir do torneio olímpico, mas não teve sucesso.
Luísa Stefani e Laura Pigossi receberam este domingo a medalha de bronze no pódio olímpico, referente à competição de pares femininos.
Recorde-se que, na véspera, as brasileiras Luísa Stefani e Laura Pigossi haviam vencido encontro pela medalha de bronze.
Número um do mundo atirou a raquete para a bancada e depois destruiu-a, sendo que apenas levou um warning pela segunda ação.
Belinda Bencic, de 24 anos, entrou este sábado para a história do ténis suíço ao vencer a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio’2020, no Japão. A helvética confirmou…
Zverev mais velho entrou em direto no Eurosport e não conseguiu evitar a emoção ao assistir ao triunfo de Sascha contra Nole.
Espanhol não conseguiu segurar as emoções e admitiu que pensava que já não tinha hipóteses quando deixou escapar o segundo set.
Campeoníssimo suíço, que falhou as Olimpíadas de Tóquio, deu os parabéns à sua compatriota pela medalha de ouro em singulares femininos.
Bencic, que depois de ter sido top 10 mundial com apenas 18 anos, em 2015, passou alguns anos de dificuldades devido a muitas (e graves) lesões.
Ucraniana esteve a perder por 6-1 e 3-1, enquanto ainda teve uma desvantagem de 4-1 no terceiro set, mas acabou mesmo por festejar.
Os sérvios iam defrontar os australianos Ashleigh Barty e John Peers a fechar a jornada de sábado, mas Djokovic optou por nem sequer entrar em court.
Djokovic despede-se dos Jogos Olímpicos sem medalhas em singulares, tal como tinha acontecido em Londres’2012 (também ficou em 4.º lugar) e no Rio’2016 (perdeu na primeira ronda).