This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Tommy Haas: "Nem eu mesmo acreditava que poderia vencer"
Halle 2012 e agora Estugarda 2017, locais e datas das últimas vitórias de Tommy Haas sobre Roger Federer, algo que certamente o alemão não esquecerá tão cedo, ou não fosse ele apenas o segundo jogador a bater o suíço durante a temporada de 2017.
“Estou sem palavras, jogar com o Roger em relva e na Alemanha é um sonho. Houve vários momentos de tensão e nervos de ambas as partes. Mas eu joguei muito livre. Ganhar numa superfície como esta e algo muito difícil. Estou muito contente comigo”, comentou o germânico após o encontro.
O facto de ter jogado com um adversário que já não competia há mais de dois meses também não passou despercebido a Haas. “Quando levas dez semanas sem jogar é normal que o primeiro encontro seja complicado. No meu caso penso que joguei bem, mantive os meus serviços e joguei com força. Sinceramente, nem eu mesmo acreditava que pudesse ganhar. Mas o facto de jogar perante a minha família e o meu público, serviu como um grande estímulo”.
- Categorias:
- Fora de Linhas