This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Oliveira já tinha bilhete comprado para a Alemanha mas vai em busca do 10.º título Challenger
Gonçalo Oliveira, finalista de pares do Lisboa Belém Open, já tinha bilhete de avião comprado para a Alemanha no sentido de poder seguir depois de almoço para a fase de qualificação do Challenger de Ismaning, mas vai falhar essa prova por uma boa causa: vai lutar por um 10.º título Challenger da carreira em duplas (também tem 23 em ITF/Futures).
“Já tinha a mala na sala de jogadores e o voo comprado para as 14 horas. Assim para a semana não vou jogar, mas vou para o Algarve uma semana, para a praia, também não é mau. Até porque dizem que na Alemanha faz frio nesta altura”, brincou, antes de afastar uma aposta (ainda) mais série nos pares. “Se eu tivesse objetivos nos pares tinha de estar a jogar ATP. Mas eu não quero apostar só nos pares nesta fase da minha carreira. Sou muito novo e ainda tenho muito para dar nos singulares. Gosto é de jogar ténis. Singulares é ténis. Pares é ténis.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.instagram.com/p/CGZryngsZ6J/
A final de pares do Lisboa Belém Open diante de Harri Heliovaara e Zdenek Kolar está marcada para as 15 horas deste sábado, no court central do CIF.
- Categorias:
- Portugal