
Oliveira desiste ao fim de 15 minutos em Belgrado
O portuense de 26 anos sentiu a sua lesão nas costas e desistiu ao fim de 15 minutos diante do francês Benjamin Bonzi, 126.º ATP.
O portuense de 26 anos sentiu a sua lesão nas costas e desistiu ao fim de 15 minutos diante do francês Benjamin Bonzi, 126.º ATP.
A meia-final deverá terminar este domingo de manhã, horas antes da final, onde já está Nuno Borges.
Oscar Otte caiu aos pés do português, que agora vai medir forças com um compatriota por um lugar nas meias-finais em Oeiras.
Oliveira e Lee vão desafiar os franceses Enzo Couacaud e Manuel Guinard, primeiros cabeças-de-série, esta quarta-feira, no Centralito, pelas 16h30.
Em singulares, sobram apenas dois portugueses em prova: Tiago Cação e Gastão Elias, que competem na segunda ronda esta quinta-feira.
Depois de encerrar uma série de seis derrotas seguidas, Oliveira vai defrontar na segunda ronda o argentino Marco Trungelliti, 247.º ATP.
A dupla luso-venezuelana assegurou a qualificação para a derradeira etapa da prova diante Cuevas e Varillas em três sets.
Oliveira, que havia perdido na primeira ronda do qualifying em Santiago, vai continuar na capital chilena para competir num torneio Challenger na próxima semana.
Esta é a terceira semana seguida com jogadores portugueses em meias-finais ATP de pares, depois das duas de João Sousa em Córdoba e Buenos Aires.
João Domingues e Gonçalo Oliveira procuram juntar-se durante os próximos dias a João Sousa e Pedro Sousa no quadro principal do ATP 250 de Santiago.
Oliveira mantém-se em prova na variante de pares, ao lado do veterano Blaz Kavcic.
Gonçalo Oliveira procura acesso à segunda ronda do Maia Open, do ATP Challenger Tour, diante do turco Altug Celikbilek.
Gonçalo Oliveira descreveu este sábado seu título de pares no Lisboa Belém Open como um dos mais importantes entre os 33 que já venceu na variante.
Gonçalo Oliveira, de 25 anos e atual número dois português de pares, conquistou este sábado o título no Lisboa Belém Open.
Gonçalo Oliveira, finalista de pares do Lisboa Belém Open, já tinha bilhete de avião comprado para a Alemanha no sentido de poder seguir depois de almoço para a fase de…
Gonçalo Oliveira e o dominicano Roberto Cid Subervi passaram esta sexta-feira à final de pares do Lisboa Belém Open, no CIF.
Já Oliveira segue em prova, mas na variante de pares, ao lado do dominicano Roberto Cid. Voltam a jogar (os quartos-de-final) ainda esta quinta-feira.
Portuense de 25 anos tem encontro marcado com um rival que conhece bastante bem.
Na segunda ronda, Oliveira vai reencontrar cazaque Popko, número 178 ATP, diante de quem perdeu recentemente na fase de qualificação de um challenger.
Oliveira, portuense de 25 anos que esta semana teve a oportunidade de jogar contra Stan Wawrinka na segunda ronda de singulares do Challenger de Praga.
Para Wawrinka, esta foi a sua sexta vitória seguida no regresso do ténis, depois de ter vencido um primeiro Challenger em Praga na semana passada.