This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thompson acredita que bater Djokovic em Wimbledon é tão difícil quanto Nadal em Roland Garros
Jordan Thompson é o próximo adversário de Novak Djokovic em Wimbledon. O australiano, que já tem uma final em gram nesta temporada, venceu de virada após estar dois sets atrás diante de Mackenzie McDonald na estreia e sabe que terá uma tarefa ainda mais difícil pela frente, mas garante que se não acreditasse que podia vencer… nem sequer entraria em quadra.
“Enfrentar Djokovic é o mais difícil no mundo do tênis atualmente. Sei que joguei contra Nadal em Roland Garros no ano passado e foi incrivelmente duro, mas isto está no topo. É impressionante ver as estatísticas de Novak, é evidente que há pouco a que me posso agarrar para pensar que posso ganhar. Mas sou dos que pensam que se achas impossível ganhar, então nem deves ir para a quadra. Pode parecer tonto, mas não tenho outra alternativa se não acreditar nas minhas chances”, admitiu.
Leia também:
– Azarenka perplexa com pergunta em Wimbledon: “Sabe que não sou russa, certo?”
– [VÍDEO] A arrepiante ovação a Roger Federer em pleno Centre Court de Wimbledon
– Wimbledon não quer sexo na ‘quiet room’ do torneio
Thompson sabe que tem que jogar o melhor tênis da sua vida e faz os maiores elogios ao sérvio. “Farei tudo o que puder. Sei que vou enfrentar aquele que podemos dizer que é o melhor tenista da história e sei que preciso fazer o melhor jogo da minha vida para ter chances. Já vi o Novak não muito confortável em alguns jogos desta temporada, mas nenhum dos seus adversários se atreveu a fazer algo diferente. Sei que tenho que fazer um plano de jogo inesperado”, concluiu.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- Wimbledon
- Wimbledon 2023