This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem risca América do Sul no pós-Australian Open
Ao contrário do que tem sido habitual, Dominic Thiem não vai jogar o ‘Golden Swing’ na América do Sul depois do Australian Open. O austríaco, número 3 do ranking ATP, revelou o planeamento para depois de Melbourne, que irá incluir os torneios 250 de Doha e 500 do Dubai, antes de rumar aos Estados Unidos, para disputar o Masters 1000 de Miami.
Um dos principais motivos que levam o austríaco a tomar esta opção é o facto de não haver qualquer prova da série 500 na América do Sul. Isto porque o torneio do Rio de Janeiro surge como adiado nos calendários ATP. Por outro lado, aumenta a preparação no piso rápido a caminho de Miami, onde irá à procura de um grande resultado.
De resto, Stan Wawrinka também deverá jogar o torneio de Doha, enquanto Alexander Zverev tem participação prevista no ATP 500 de Acapulco. Por outro lado, Diego Schwartzman está inscrito nos ATP 250 de Córdoba e Buenos Aires.
- Categorias:
- ATP World Tour