This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «Espere lá: o Djokovic não estava na minha secção… ou se calhar até estava»
Dominic Thiem, número oito mundial, garantiu esta quinta-feira a qualificação para a terceira ronda do Australian Open pelo segundo ano consecutivo e no final do encontro fez um balanço muito positivo do seu triunfo diante de Jordan Thompson, concluído com parciais de 6-2, 6-1, 6-7(6) e 6-4.
“Há muito tempo que não jogava tão bem como nos dois primeiros sets. Foi praticamente perfeito e estou muito contente pela forma como me exibi hoje. O terceiro e quarto sets não foram tão fáceis, mas por mérito do Jordan, que serviu muito bem”, confessou no final.
O austríaco de 23 anos comentou ainda a eliminação de Novak Djokovic, confessando-se baralhado em relação à secção do quadro em que estava o sérvio de 29 anos. “Ele não está na minha parte do quadro… ai esperem, se calhar até estava”. E estava mesmo. Com a eliminação de Djokovic, Thiem é o jogador mais bem classificado no último quarto do quadro de singulares masculinos.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams