This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiem: «A rivalidade entre Federer, Nadal e Djokovic é lendária»
O tenista austríaco Dominic Thiem falou com o El Tiempo onde se mostrou orgulhoso por poder competir na mesma era do Big Three.
“Pude competir com os três melhores jogadores da história o ténis e consegui, inclusive, vencê-los em encontros impressionantes. São, sem dúvida, momentos muito especiais que vão marcar a minha carreira desportiva. A rivalidade entre Federer, Nadal e Djokovic é lendária e não se cinge apenas ao ténis, mas ao desporto em geral. Também não nos podemos esquecer do Andy Murray que também é outro grande campeão. Ganhar um Grand Slam nesta era é muito difícil”, disse, citado pelo Punto de Break.
Dominic Thiem não acredita ainda que o ténis possa passar por uma mudança profunda no período pós-retoma devido à pandemia de coronavírus:
“Estamos a assistir a várias mutações e mudanças interessantes no que aos torneios diz respeito e a verdade é que o ténis não vai sofrer muitas mudanças no que diz respeito ao que se verificava no período que antedeu a pandemia. Vão continuar com as mesmas regras que estavam em vigor antes e elas funcionavam bem”, salientou.
Recorde-se que Dominic Thiem revelou recentemente qual foi o seu maior desafio profissional até ao momento e este envolve…Rafael Nadal e Roland Garros.