This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro vence mais um duelo de três sets e avança em Santa Fé
Após uma vitória duríssima na noite anterior, Thiago Monteiro (126º da ATP) voltou às quadras já na tarde desta quarta-feira (18) e conseguiu mais um triunfo em três sets no Challenger de Santa Fé, na Argentina. Desta vez, o número 2 do Brasil superou o espanhol Carlos Taberner, atual 395º e ex-top 90, com parciais de 6-4, 4-6 e 6-1, em 2h39.
Monteiro fechou a partida com quatro quebras sofridas em oito break points cedidos, enquanto aproveitou 7/15 chances que teve no serviço de Taberner, que sofreu ainda com muitas duplas faltas (dez no total). O brasileiro desperdiçou uma quebra de vantagem na segunda parcial, mas não se abalou e não permitiu nenhuma confirmação de serviço ao espanhol no set final.
Leia também:
– Djokovic se inscreve na United Cup pela primeira vez: veja quem quer jogar
– Corretja destaca confiança de Djokovic: “Se sente imbatível em quadra”
– Bia Haddad disputou quatro dos dez jogos mais longos da temporada da WTA; confira lista
Nas quartas de final, Monteiro encara o dono da casa Facundo Bagnis, 163º do mundo. O argentino, que já foi 55º do ranking da ATP, lidera o confronto direto por 6 a 2.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Monteiro