This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Thiago Monteiro não sustenta bom nível e cai nas oitavas de Challenger italiano
Disputando o Challenger de Modena nesta semana, torneio de saibro que acontece na Itália, Thiago Monteiro, número 96, foi superado nas oitavas de final pelo tunisiano Moez Echargui, que ocupa o 310º posto da ATP. Echargui anotou 3-6, 6-1 e 6-2 para avançar.
Monteiro foi muito sólido na primeira parcial sem dar a menor chance ao tunisiano em seus games de saque. O cearense alcançou o grande desempenho 83% de pontos com os dois saques e perdeu apenas quatro pontos no total com os dois serviços. Isso foi suficiente para Thiago conquistar uma quebra no oitavo game e fechar com tranquilidade no game seguinte em 6-3.
Com significativa queda no rendimento a partir do segundo set, o brasileiro não conseguiu pontuar com o segundo serviço na parcial. Assim, Echargui conquistou com tranquiidade os últimos cinco games e anotou 6-1 em apenas 37 mintos.
Seguindo bem abaixo do que apresentou no início do jogo, Monteiro viu o adversário fechar as portas em seus games de saque e cedendo duas quebras, viu o tunisiano anotar 6-2 e liquidar a partida em 1h51.
- Categorias:
- Brasil
- Challenger
- Thiago Monteiro