Chuva adia conclusão de jogo de Thiago Wild em Portugal
O jogo de cartaz da primeira rodada, entre o português Henrique Rocha e o brasileiro Thiago Wild foi interrompido na reta final do primeiro set.
O jogo de cartaz da primeira rodada, entre o português Henrique Rocha e o brasileiro Thiago Wild foi interrompido na reta final do primeiro set.
Thiago Wild, número 70 da ATP e melhor tenista brasileiro da atualidade, venceu James Duckworth de virada na estreia do ATP 250 de Winston-Salem.
Daniil Medvedev, número 2 do mundo, foi eliminado nesta terça-feira (30) na primeira rodada de Roland Garros diante do brasileiro Thiago Wild.
Wilander, ex-campeão de Roland Garros e antigo número 1 do mundo, foi uma das muitas pessoas ligadas à modalidade a ficar impressionado com o nível de Wild.
Thiago Wild viveu nessa terça-feira o momento mais alto da sua carreira esportiva ao derrotar o russo Daniil Medvedev em plena quadra Philippe-Chatrier
A última vez que havia acontecido tinha sido precisamente em Roland Garros quando Guga derrotou Roger Federer, número 1do mundo, na edição de 2004.
Nas meias-finais, Meligeni encara o argentino Facundo Bagnis (103.º), que eliminou o prodígio brasileiro João Fonseca (16 anos), por 6-3 e 6-3
Ainda esta segunda-feira entra em ação João Menezes, ao passo que Thiago Monteiro tem entrada direta no quadro principal…
Recorde-se que Thiago Monteiro, João Menezes, Laura Pigossi e Matheus Pucinelli perderam todos na primeira ronda do qualifying em Paris.
Thiago Monteiro defronta Jan-Lennard Struff, enquanto Bruno Soares e Felipe Meligeni medem forças com Kevin Krawietz e Tim Puetz.
O jovem paulista Matheus Pucinelli foi mais um que conseguiu boa subida. O tenista de 20 anos ganhou 23 posições e agora é o 241.º do Mundo já é o quarto melhor do país no ranking ATP.
Recorde-se que no quadro principal do Rio Open estão confirmados os wild cards brasileiros Thiago Monteiro e Felipe Meligeni Alves.
Gustavo Heide, Matheus Pucinelli, Thiago Wild e Orlando Luz vão a jogo este sábado para começarem a caminhada rumo ao quadro no ATP 500 canarinho.
Durante o período em que ficou sem jogar, o paranaense de 21 anos foi acusado de violência física e psicológica contra a ex-companheira Tayane Lima.
Recentemente, a polícia do Rio de Janeiro abriu uma investigação sobre o caso.
A expectativa é de que volte ao circuito a disputar Challengers na América Latina, neste mês de outubro.
Além da medida de proteção, a jovem, com auxílio da advogada Gabriela Amábile, entrou com uma ação por danos materiais e morais contra Thiago Wild.
Após uma série de desistências no quadro masculino de singulares dos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão, o paranaense Wild garantiu uma vaga no torneio.
Nas segunda ronda, Wild vai defrontar o vencedor do embate entre o alemão Jan Lennard Struff e o sérvio Laslo Djere.
O brasileiro de apenas 21 anos, número 126 do ranking mundial, derrotou com relativa facilidade o argentino Renzo Olivo, número 193 ATP.
Já Thiago Wild, de 21 anos e atual 127.º ATP, derrotou na primeira ronda do qualifying o alemão Tobias Kamke (234.º), por 6-4 e 6-4.