Polícia do Rio de Janeiro investiga Thiago Wild por violência doméstica

Polícia do Rio de Janeiro investiga Thiago Wild por violência doméstica

Por Bola Amarela - setembro 30, 2021

A polícia do Rio de Janeiro está a investigar o tenista Thiago Wild pelos crimes de violência psicológica, injúria e lesão corporal alegadamente cometidos contra a sua ex-namorada, a biomédica e influencer Thayane Lima.

Wild também foi proibido pela polícia de se aproximar de Thayane, que nas últimas semanas tem denunciado o caso nas redes sociais. “Sem que eu percebesse, ele fez com que eu mudasse tudo na minha vida. Passei a não poder usar decote, nem à praia eu podia ir pra não usar biquíni. Sempre usei unhas grande, mas ele gostava de curtas porque afirmava que unhas grandes eram ‘de puta’. Se a minha opinião política não fosse igual a dele — e de fato não é —, ele chamava-me de burra e dizia que eu tinha que ficar com os ‘pretos fod… que eu andava’. Thiago também mandou eu tirar meu piercing do nariz e reclamava do meu sotaque, dizendo que carioca fala ‘igual favelado'”.

wild-davis

Além da medida de proteção, a jovem, com auxílio da advogada Gabriela Amábile, entrou com uma ação por danos materiais e morais contra Thiago Wild. Quando conheceu o tenista, em 2019, a jovem trabalhava como influencer digital e fazia o curso na faculdade de biomedicina. Foi, inclusive, convidada para participar das seletivas da 20ª edição do Big Brother Brasil. Aos 21 anos, ela já conseguia sustentar-se sem precisar do apoio dos pais e pagava o aluguer do apartamento em que morava na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tudo mudou no início da relação com Wild. “Eu dependia financeiramente do Thiago. Estávamos numa união estável, então a pedido dele eu parei de trabalhar com as publicidades no Instagram. Após descobrir as várias traições, os pais dele ficaram cientes e alegaram que me dariam apoio material e psicológico juntamente com o Thiago, mas isso nunca aconteceu e acabei totalmente desamparada”, declarou Thayane.