Pedro Sousa estreia-se em Barcelona com reviravolta no marcador
Lisboeta de 30 anos derrotou o jovem prodígio espanhol de 15 anos, rumo à segunda e derradeira ronda do qulifying da prova catalã.
Lisboeta de 30 anos derrotou o jovem prodígio espanhol de 15 anos, rumo à segunda e derradeira ronda do qulifying da prova catalã.
Portuense de 23 anos bateu jogador local para defender com sucesso estatuto de primeiro cabeça de série na prova chinesa.
Portuense de 23 anos entrou com o pé direito na prova ‘challenger’ de Almaty ao somar um triunfo em parciais diretos.
Número um português contente pela vitória rumo à segunda ronda do ATP 250 de Chengdu, na China, apesar de ter sido um encontro “atípico”.
Portuense surpreendeu o terceiro cabeça de série da prova turca e colocou um ponto final a uma série de derrotas consecutivas.
Primeiro cabeça de série da prova ‘challenger’ de Braga entra no torneio com uma vitória.
Jogadora portuguesa e Valeria Pavón estrearam-se com triunfo no Open da Corunha e marcaram encontro nos oitavos de final com uma dupla do top-15 mundial.
Depois da final no ano passado, será desta que Carreño Busta conquista o título no Estoril?
Oliveirense exibe-se a um grande nível e, diante o favorito e mais experiente Kyle Edmund, garante a passagem à segunda ronda do Millennium Estoril Open.
A disputar o seu primeiro torneio ‘challenger’ desde outubro de 2015, lisboeta de 27 anos qualificou-se para a segunda ronda do ‘qualifying’ em Turim, Itália.
Vimaranense bateu o seu amigo Santiago Giraldo para avançar, no Open da Austrália, à terceira ronda de um Grand Slam pela terceira vez na carreira.
Caldense cedeu apenas três jogos para se desembaraçar, em 55 minutos, de convidado local e avançar aos oitavos de final do ‘challenger’ tailandês.
Lisboeta recuperou de uma desvantagem de 3-5 na terceira partida para inverter o rumo dos acontecimentos numa batalha de 2H20 e avançar à segunda ronda do “qualifying” de Wimbledon.
Ex-número um portuguesa carimbou vitória em parciais diretos para avançar à segunda ronda do torneio ITF de Madrid, em Espanha.
Número um nacional exibiu-se a excelente nível rumo à segunda ronda do Mutua Madrid Open. Stan Wawrinka é o próximo adversário.
Semifinalista em Portugal na época de 2013, espanhol ultrapassou sem problemas o “lucky loser” David Vega Hernandes rumo aos quartos-de-final do Millennium Estoril Open.