Simon: “Djokovic e Nadal são tão melhores que podem ganhar lesionados”
O francês não acredita que Djokovic tenha ‘fingido’ o problema na perna e também destaca qualidades incríveis do sérvio e de Rafael Nadal.
O francês não acredita que Djokovic tenha ‘fingido’ o problema na perna e também destaca qualidades incríveis do sérvio e de Rafael Nadal.
Francês foi uma das histórias do final de temporada, ao terminar a sua carreira, sendo que confessa estar aliviado neste momento.
Gilles Simon terminou a carreira no Masters 1000 de Paris e teve direito a muitas mensagens especiais de outros jogadores.
Veterano francês de 37 anos coloca um ponto final no seu percurso, depois de não ter tido forças para produzir mais um milagre.
Veterano de 37 anos vai tentar manter a carreira viva, mas para isso tem de parar a série de 15 vitórias de Felix Auger-Aliassime.
Gilles Simon qualificou-se para os oitavos de final do ATP 1000 de Paris após uma vitória épica frente a Taylor Fritz, naquele que é o seu último torneio.
Gilles Simon, antigo top 10 mundial e a jogar o seu último torneio da carreira, vai continuar a competir durante, pelo menos, mais um dia.
Norte-americana tenta manter vivas as suas hipóteses de apuramento para as ATP Finals, enquanto o francês pode acabar a carreira.
Veterano de 37 anos prepara-se agora para defrontar Taylor Fritz, explicando que está cansado e tem medo de não ter o nível adequado.
Gilles Simon avançou esta segunda-feira para a segunda ronda do ATP Masters 1000 de Paris-Bercy, o último torneio da sua carreira profissional.
Esta foi apenas a terceira vitória para Simon em 19 encontros contra Murray, marcando agora duelo com Taylor Fritz
Veterano de 37 anos vai realizar o último torneio de carreira no Masters 1000 de Paris e defronta o britânico Andy Murray nesta segunda-feira.
Na segunda ronda, Thiem vai defrontar o britânico Ryan Peniston, 135.º ATP, na segunda ronda.
Veterano francês está a realizar a última temporada da carreira, mas cometeu um erro e tem de ultrapassar a fase de qualificação em Ilkley.
Simon foi, ainda assim, homenageado pelas figuras principais do torneio — e do ténis francês — em court após o encontro, num dia que jamais esquecerá.
O sonho de Simon em Roland Garros prossegue na segunda ronda, quando defrontar na quinta-feira o norte-americano Steve Johnson.
Jo-Wilfried Tsonga e Gilles Simon, que terminam a carreira esta temporada, são os grandes destaques nos convites para o quadro masculino.
Cabeças-de-série levaram a melhor sobre os dois tenistas da casa, sendo que Gilles Simon teve mesmo de desistir por lesão.
Gilles Simon, veterano de 36 anos que tem estado a tentar recuperar a forma na ressaca de uma temporada desastrosa.
Não é todos os dias que se vê quatro antigos top 10 juntos num torneio do circuito secundário, mas isso vai mesmo acontecer em Rennes.
Veterano tenista francês de 36 anos não saía dos 100 melhores do mundo desde que entrou nessa elite, então em janeiro de 2006.