Zhang junta-se a grandes nomes com caminhada incrível no WTA 1000 de Pequim
Shuai Zhang se livrou de uma sequência terrível e está nas quartas de final do WTA 1000 de Pequim depois de somar 24 derrotas consecutivas.
Shuai Zhang se livrou de uma sequência terrível e está nas quartas de final do WTA 1000 de Pequim depois de somar 24 derrotas consecutivas.
Paula Badosa e Zhang Shuai seguem brilhando no WTA 1000 de Pequim e garantiram vaga às quartas de final nesta terça-feira (1º).
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
Paula Badosa somou a sua sétima vitória nos últimos oito jogos e marcou duelo com Anna Kalinskaya no WTA 1000 de Cincinnati.
Bia Haddad e Luisa Stefani, medalhista de bronze em Tóquio, venceram nesta segunda-feira (29) na primeira rodada da chave de duplas de Paris 2024.
Shuai Zhang vive uma série terrível de resultados (em simples) e caiu em mais uma primeira rodada, agora em Indian Wells.
Quando servia em 5-5 no primeiro set, Zhang viu ser chamada fora uma bola que foi claramente em cima da linha e ficou naturalmente irritada com a situação.
Em grande atuação, Luisa Stefani e Rafael Matos derrotaram os experientes Shuai Zhang e Ivan Dodig e avançaram às quartas de final de Roland Garros 2023.
Nesse domingo, Luisa Stefani, ao lado de Shuai Zhang, conquistaram o título de Abu Dhabi e, assim, a brasileira segue invicta nas duplas em 2023.
A brasileira Luisa Stefani conquistou sua 18ª vitória seguida em duplas e está na decisão do WTA 500 de Abu Dhabi. Ela joga ao lado de Shuai Zhang.
Luisa segue a grande fase e segue sem perder jogos de duplas na atual temporada. Confira a análise da brasileira.
Luisa Stefani e Shuai Zhang derrotaram Kirsten Flipkens e Laura Siegemund em sets diretos e garantiram vaga entre as quatro melhores duplas do torneio.
Luisa Stefani estreou com o pé direito, nesta quarta-feira (8), na chave de duplas no WTA 500 de Abu Dhabi. Ela atua ao lado da chinesa Shuai Zhang.
Ao lado de Shuai Zhang, a brasileira segue fazendo excelente temporada e busca terceiro título no ano.
Chinesa volta a celebrar num torneio do WTA Tour quase cinco anos depois, ao bater a ucraniana numa final muito equilibrada.
A grande final do WTA de Hobart, na Austrália, vai ser jogada já este sábado entre Elina Rybakina e a chinesa Shuai Zhang.
Triunfo para a tenista da casa em três parciais.
A boa samaritana chama-se Shuai Zhang. A tal que pensou em colocar termo à vida tenística em Melbourne até que finalmente começou a ganhar.