
Ex-campeão Schwartzman também visitou o Rio Open
A organização do Rio Open convidou alguns ex-jogadores para marcarem presença no torneio e um deles foi Diego Schwartzman, campeão de 2018.
A organização do Rio Open convidou alguns ex-jogadores para marcarem presença no torneio e um deles foi Diego Schwartzman, campeão de 2018.
O argentino de 32 anos exibiu bom nível, mas foi derrotado pelo compatriota e favorito Camilo Ugo Carabelli, 110º da ATP.
Teve início a fase de qualificação do US Open, que conta com várias caras conhecidas, como Diego Schwartzman e Richard Gasquet.
Richard Gasquet foi um dos ex-top 10 a garantir vitória na estreia do qualificatório de Wimbledon enquanto Schwartzman foi superado.
O argentino, que caiu fora do top 100 após anos difíceis, vai abandonar o tênis em fevereiro de 2025 e nesta quarta-feira (22) não resistiu a uma grande batalha.
Nesta sexta-feira (17), os dois amigos se encontraram para uma sessão de treinos no estádio Suzanne Lenglen e marcaram o momento com uma foto.
Sebastian Baez, Francisco Cerundolo, Tomas Etcheverry e Mariano Navone e Jarry e Tabilo serão os sul-americanos no top 30 mundial depois de Roma.
Diego Schwartzman e Denis Shapovalov, dois ex-top 10, foram eliminados nesta quarta-feira (8) na primeira rodada do ATP Masters 1000 de Roma.
Diego Schwartzman, ex-top 10 mundial, anunciou nas redes sociais que 2024 será sua última temporada completa no circuito profissional.
Diego Schwartzman, ex-top 10 mundial e finalista do Masters 1000 de Roma em 2020, viveu nesta segunda-feira (6) um momento bem especial na capital italiana.
Em busca de voltar ao topo, Diego Schwartzman começou a nova temporada sem sustos, somando um triunfo tranquilo no qualifying do ATP 250 de Brisbane.
O austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 mundial, e o argentino Diego Schwartzman, ex-top 8, são as grandes figuras no qualifying do ATP 250 de Brisbane.
O argentino derrotou com uma bela exibição o checo Lehecka, 30º no ranking ATP, naquela que também é a sua melhor vitória da temporada em termos de ranking.
A uma semana do início do Masters 1000 de Shanghai, o torneio revelou os wild cards para a chave principal e há dois grandes destaques.
Schwartzman, o melhor jogador argentino desde o desaparecimento ao mais alto nível de Del Potro, vai perder esta semana do Masters 1000 de Cincinnati
Diego Schwartzman, ex-top 10, chegou a sair do top 100 neste ano, mas não desiste de continuar lutando pela sua carreira.
Stan Wawrinka, Alexander Bublik e Diego Schwartzman deram sinais muito positivos nos respectivos encontros de estreia e estão na segunda rodada de Wimbledon.
Com muito poucas vitórias nos últimos nove meses, Schwartzman admite que a sua carreira não continuará por muito tempo se não melhorar o desempenho.
Schwartzman e Borges vão se enfrentar pela segunda vez. Na anterior, na primeira rondaa do Challenger 175 de Phoenix, em março, o português venceu.
O argentino, que defendia o estatuto de quinto cabeça de chave na Itália, caiu diante do italiano Mattia Bellucci, número 165 da ATP.
Schwartzman retorna às quadras nesse domingo para enfrentar, na terceira rodada do Miami Open, o dinamarquês Holger Rune, número 8 do mundo.