Schwartman perde chave de um Masters 1000 sete anos depois e deixa mensagem nas redes sociais

Schwartzman perde chave de um Masters 1000 sete anos depois e deixa mensagem nas redes sociais

Por José Morgado - agosto 14, 2023
Diego Schwartzman
Gyles Dias/National Bank Open

Diego Schwartzman, o melhor jogador argentino desde o desaparecimento ao mais alto nível de Juan Martín Del Potro, vai perder esta semana do Masters 1000 de Cincinnati, depois de ter sido eliminado na fase de qualificação na rodada de acesso, diante do russo Alexander Shevchenko.

O tenista de Buenos Aires jogou todos os Masters 1000 em que não estava lesionado durante os últimos sete anos (foram 52) e esta é a primeira vez que por falta de ranking fica de fora após perder na fase prévia. “Isto continua”, avisou o argentino nas redes sociais…

D

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt