Fritz escapa das surpresas e bate Raonic em Queen’s
Taylor Fritz, número 12 do mundo, é por enquanto o único cabeça de chave a conseguir vaga nas quartas de final do ATP 500 de Queen’s, em Londres.
Taylor Fritz, número 12 do mundo, é por enquanto o único cabeça de chave a conseguir vaga nas quartas de final do ATP 500 de Queen’s, em Londres.
Milos Raonic disparou impressionantes 47 aces na vitória sobre Cameron Norrie, em um jogo da primeira rodada do ATP 500 do Queen’s Club.
Ben Shelton, número 14 do mundo, foi eliminado em sua estreia no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, onde era o tenista melhor ranqueado.
Holger Rune garantiu a classificação para a terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells… sem sequer pisar em quadra até o momento esta semana.
Milos Raonic, ex-top 3 mundial e tentando (de novo) voltar à modalidade após um longo período lesionado, despachou o embalado Bublik em Roterdã.
O canadense, que enfrentará De Minaur, número um da Austrália, na primeira rodada do Australian Open, impressionou ao derrotar o top 20 da ATP, Tiafoe.
Milos Raonic, ex-top 3 mundial, conseguiu duas ótimas vitórias em casa e está nas oitavas de final do Masters 1000 de Toronto.
Milos Raonic venceu um duelo fantástico em Toronto diante de Frances Tiafoe, que ficou marcado por uma polêmica no fim do tie-break do primeiro set.
Milos Raonic somou um triunfo muito especial jogando em casa, ao derrubar Frances Tiafoe para garantir um lugar na segunda rodada em Toronto.
Milos Raonic ficou dois anos parado sem competir, depois de várias lesões fazerem a sua carreira descarrilar, e precisou de direta rigorosa para voltar bem.
Milos Raonic, de 32 anos, retornou recentemente ao tênis com o objetivo de voltar a competir em Wimbledon, onde foi finalista em 2016.
Jordan Thompson salvou dois set points na primeira parcial, antes de ser arrasador no segundo set, alcançando as primeiras quartas de final do ano.
Milos Raonic retornou às quadras nesta segunda-feira (12) quase dois anos depois e conseguiu uma vitória e exibição surpreendentemente convincentes.
Aos 31 anos, e sem jogar desde julho de 2021, o canadiano prepara-se para regressar ao circuito ATP na próxima temporada.
Depois de ter sido durante muito tempo a principal figura do tenis canadiano, o tenista de 31 anos celebrou a conquista à distância.
Antigo número três do ranking ATP não compete desde julho do ano passado, mas fez questão de apostar no clube que o viu nascer para o ténis.
Canadiano desistiu do primeiro Grand Slam da temporada e irá dar um trambolhão para viver algo marcante pela negativa na sua carreira.
Uma série de problemas físicos limitaram o canadiano a somente 12 encontros, tendo somado sete vitórias e cinco derrotas.
Canadiano confessou estar incrédulo com o facto de todo esse caso estar aparentemente a ser ignorado pelas altas instâncias do ténis.
Milos Raonic, um dos muitos ausentes deste US Open 2021, alinhou-se esta terça-feira com Andy Murray depois da recente polémica.
Afetado por lesões graves durante toda a sua vida, Raonic, agora com 30 anos, só disputou um encontro desde o ATP Masters 1000 de Miami em março.