Cuevas compartilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
Pablo Cuevas conviveu com Rafael Nadal e lembra uma história muito curiosa que resume o espírito competitivo do espanhol.
Pablo Cuevas conviveu com Rafael Nadal e lembra uma história muito curiosa que resume o espírito competitivo do espanhol.
Pablo Cuevas anunciou o ponto final de sua carreira tenística aos 38 anos em carreira memorável onde foi top 20 e conquistou muitos títulos no Brasil.
Eles se enfrentam em dois dias, sexta (28) e sábado (29), em duas partidas de simples e uma dupla por dia. O campeão será o time com maior número de pontos.
Felipe Meligeni está mais perto de sua estreia em chaves principais de Slams após bater o uruguaio Pablo Cuevas na segunda fase do quali de Wimbledon.
Pablo Cuevas falou à ATP Tour onde revela que será difícil lidar com a nova realidade em casa assim que o ténis regressar e dá a conhecer o que tem feito.
Borna Coric iniciou esta terça-feira a sua campanha no ATP 500 do Rio de Janeiro com uma vitória importante, frente a um especialista em terra batida.
O tenista espanhol Albert Ramos-Viñolas levou a melhor sobre o australiano Jordan Thompson num encontro decidido em três sets e que durou 2h38!
Pablo Cuevas antecipou a participação do Uruguai na ATP Cup, nova prova de seleções que arranca em janeiro e quer «desfrutar» do evento.
O tenista grego dominou o primeiro parcial, foi mais feliz na segunda partida, e venceu o título de campeão do Millennium Estoril Open.
O tenista uruguaio tem tido uma semana impressionante e espera ser feliz no encontro decisivo deste domingo no Clube de Ténis do Estoril.
O ‘lucky loser’ Pablo Cuevas confirmou, este sábado, o apuramento para a final do Millennium Estoril Open ao vencer Davidovich Fokina em três sets.
Pablo Cuevas, que tem o estatuto de lucky loser, derrotou o norte-americano Frances Tiafoe e apurou-se para as meias-finais do Millennium Estoril Open.
O “conto de fadas” de Cuevas continua….o uruguaio tinha sido eliminado no ‘qualifying’, foi “repescado” para o quadro principal e está nas meias-finais!
Cuevas tem vivido uma semana, no mínimo, inédita, com a entrada no quadro principal a ser conseguida via “Lucky Loser” e está confiante para os ‘quartos’.
O “lucky loser” Pablo Cuevas continua em “maré de sorte”, venceu em dois ‘sets’, e já está nos quartos de final do Millennium Estoril Open!
O tenista uruguaio “aprendeu a lição” da fase de qualificação e “vingou-se” da melhor forma para marcar presença nos oitavos de final do Estoril Open!
Quadro principal do Millennium Estoril Open está, na teoria, fechado mas ainda assim o estatuto de Special Exempt pode causar algumas alterações.
Nenhum dos jogadores sofreu qualquer ponto de break.
Pablo Cuevas continua a provar que é uma verdadeira máquina de produzir ‘hot shots’.
Gastão Elias falhou a conquista do segundo título da temporada.
Uruguaio perdeu o primeiro set, mas protagonizou o ponto do encontro até ao momento.