Nishikori abre 6-2 e 4-0, mas perde de forma incrível para top 100 na Itália
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, viu nesta sexta-feira (6) ser interrompida a sua participação no Challenger de Gênova nas quartas de final.
Kei Nishikori, ex-top 5 mundial, viu nesta sexta-feira (6) ser interrompida a sua participação no Challenger de Gênova nas quartas de final.
Com o retorno cada vez mais próximo, Rafael Nadal vai dando sinais positivos, agora com um grande ponto em treinamento com Jaume Munar.
Jaume Munar derrotou Thanasi Kokkinakis no último jogo masculino da rodada em Madrid, que acabou ficando marcado por muito drama.
Número três do Mundo desapontou como primeiro cabeça-de-série no ATP 500 japonês e saiu vergado logo na primeira ronda.
Número um brasileiro não conseguiu evitar que o espanhol alcançasse o seu primeiro triunfo da carreira num encontro na superfície relvada.
Espanhol liderava por 5-3 no tie-break do terceiro set quando ganhou um ponto inacreditável com ajuda fundamental… da tela.
O jovem espanhol espera agora pelo vencedor do encontro entre o argentino Federico Delbonis e o colombiano Daniel Galán.
O italiano acabou por triunfar em dois sets, agudizando uma fase da época menos boa por parte do jovem de Palma de Maiorca.
Na segunda ronda, Munar tem a difícil tarefa de desafiar Stefanos Tsitsipas, recentemente campeão em Monte Carlo.
E esse importante momento para a sua carreira foi logo alcançado às custas da nova coqueluche do ténis espanhol, nas meias-finais: Carlos Alcaraz.
No duelo decisivo, Munar, número 110 do ranking mundial, que no início do dia havia derrotado Tommy Robredo nas meias-finais, derrotou o jovem Musetti.
O maiorquino de 23 anos garante que as comparações ao seu ídolo não o chateiam muito pois sempre se habituou a elas.
Este é o quinto título de carreira no circuito Challenger para Jaume Munar, que não vencia qualquer título desde finais do ano passado.
O tenista maiorquino (112.º ATP) derrotou nas ‘meias’ o italiano Federico Gaio (136.º) por 6-3 e 6-0 e está contente com o seu nível de jogo.
Jaume Munar, jovem espanhol de 23 anos, é o primeiro cabeça-de-série da edição de 2020 do Lisboa Belém Open, no CIF.
O quadro de pares do Australian Open é conhecido este fim-de-semana e conta com um português — João Sousa — e três brasileiros
Defrontará o vencedor do encontro entre Kei Nishikori e Pierre Hugues Herbert em busca de um lugar nos quartos-de-final de Monte Carlo pela primeira vez na carreira.
E Felix Auger Aliassime até pode defrontar Zverev no Mónaco caso passe a primeira ronda no Principado.
Zverev foi eliminado nos oitavos de final do ATP 250 de Marraquexe, ao perder para Munar que se apresentou em grande durante todo o encontro.
Já não é surpresa que Mohamed Lahyani é um dos árbitros mais conhecidos e que mais polémica oferece ao circuito mundial. Esta quarta-feira o juiz voltou a ser protagonista durante o encontro…
Nos ‘quartos’, agendados para sexta-feira, o espanhol vai defrontar o argentino Guido Pella.