Moya critica cerimônia de Nadal: “Foi frouxa e miserável”
Em entrevista à ‘Onda Cero’, Moya, ex-tenista (foi líder mundial) e atual treinador de Nadal, não poupou críticas à despedida do espanhol na Copa Davis
Em entrevista à ‘Onda Cero’, Moya, ex-tenista (foi líder mundial) e atual treinador de Nadal, não poupou críticas à despedida do espanhol na Copa Davis
Rafael Nadal cancelou o treino desta quinta-feira em Paris e parece haver mesmo motivos para preocupação tendo em conta as palavras de Carlos Moya.
Moyá, ex-número 1 do mundo e há muito tempo treinador principal de Nadal, está em Brisbane com seu jogador e fez naturalmente um balanço muito positivo.
Moya, ex-número 1 do mundo e atual treinador de Nadal, passou pelo Mutua Madrid Open para uma série de ações publicitárias participou do podcast ‘Iguales’
Treinador de Rafa Nadal considera que o seu jogador foi de menos a mais nas ATP Finals, mas não sai feliz da competição.
Treinador do espanhol afirma que esse não é um objetivo pré-definido do seu pupilo, mas que se a oportunidade estiver lá vão atacar.
Treinador do número quatro do Mundo acredita que é possível conquistar tanto Wimbledon como o US Open para fazer história.
Treinador de Rafa garante que o treze vezes campeão está em bom estado físico e pronto para a batalha com Novak Djokovic.
Treinador do treze vezes campeão de Roland Garros não gostou de ver o encontro com Nole ser agendado para a sessão noturna.
Carlos Moya, treinador de Rafael Nadal, mostrou-se esta quinta-feira confiante de que o seu pupilo estará a bom nível na edição de 2022 de Roland Garros.
Carlos Moya, ex-número um do Mundo e treinador de Rafael Nadal, utilizou as redes sociais para responder a uma entrevista dada por Patrick Mouratoglou.
Treinador do campeoníssimo espanhol destaca algumas figuras do desporto mundial – e uma do ténis – para comparar com Rafa.
O ex-tenista espanhol assegura no entanto que não será nenhum falhanço se Rafa acabar a sua carreira com esse impressionante número de troféus.
Carlos Moya, antigo número um do Mundo e treinador de Rafael Nadal, mostrou-se esta segunda-feira naturalmente orgulhoso pela conquista do Australian Open.
Treinador do espanhol explica que o campeoníssimo espanhol estava completamente morto no duelo dos ‘quartos’ com Denis Shapovalov.
Treinador contraiu doença provocada pelo coronavírus, tal como Rafael Nadal, e passou por dificuldades, mesmo estando duplamente vacinado.
Ivanovic, Moya, Black e Pennetta, todos campeões de Grand Slam e antigos números um mundiais em singulares ou pares, juntam-se a Ferrero e Raymond.
Treinador do campeoníssimo espanhol garante que a decisão de parar o resto do ano era obrigatório e já está a pensar em 2022.
Desde que Moya treina Nadal, esta não é a primeira vez que o ex-líder mundial falha um Grand Slam. Já aconteceu em Wimbledon, por duas vezes.
Moya, antigo número um mundial e treinador de Nadal, revelou esta segunda-feira que o seu jogador esteve dois meses sem tocar na sua raqueta de ténis.
Recorde-se que Nadal ainda tem tempo até viajar para a Austrália. O espanhol vai apanhar um dos voos charter rumo Melbourne.