This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Carlos Moya não viaja para o Australian Open com Rafa Nadal

Carlos Moya, ex-número um do Mundo e treinador de Rafael Nadal, anunciou esta quarta-feira que não vai viajar para Melbourne com o seu jogador, que parte esta quinta-feira para o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada. O número dois do Mundo — tal como todos os jogadores — só poderá levar um número limitado de acompanhantes e a equipa chegou à conclusão de que Moya ficaria a acompanhar o torneio em Espanha, pela televisão.
“Decidimos que não vou viajar para Melbourne com a equipa. Este ano toca-me ver o torneio em casa pois é tempo de estar com a família, pais e filhos por causa da delicada situação que se está a viver em Espanha por causa da pandemia. Muita sorte a toda a equipa”, escreveu Moya nas redes sociais.
Después de hablar con Rafa hemos decidido que no viajaré a Melbourne con el equipo.Este año me tocará verlo desde casa ya que es tiempo de estar en familia,padres e hijos debido a la delicada situación que se está viviendo en España con el covid.
Mucha suerte al equipo !!💪💪💪— Carlos Moya (@Charlymoya) January 13, 2021
Desde que Moya treina Nadal, esta não é a primeira vez que o ex-líder mundial falha um Grand Slam. Já aconteceu em Wimbledon, por duas vezes.
- Categorias:
- Australian Open