Rublev desolado com derrota em casa: «Estou absolutamente deprimido mentalmente»
Jogar em casa, por vezes, pode ser traiçoeiro devido a toda a pressão que existe e Andrey Rublev foi mais uma vítima disso mesmo.
Jogar em casa, por vezes, pode ser traiçoeiro devido a toda a pressão que existe e Andrey Rublev foi mais uma vítima disso mesmo.
Em sentido inverso, Elina Svitolina, sexta WTA, foi derrotada no WTA 250 de Tenerife, em Espanha, onde era a primeira cabeça-de-série.
Trio da casa – sem Daniil Medvedev – entra com o estatuto de grande favorito no torneio que se joga no piso rápido de indoor moscovita.
Emma Raducanu, jovem de 18 anos que conquistou o US Open 2021, anunciou a sua desistência do WTA 500 de Moscovo, que se disputa na próxima semana.
Medvedev e Rublev lideram elenco na Rússia, enquanto jogadores como Auger-Aliassime, Sinner e Murray vão a jogar na Bélgica.
A jogar em casa, Andrey Rublev foi feliz e conquistou o ATP 250 de Moscovo, naquele que foi o seu segundo título da carreira, o primeiro desde julho de 2017.
A qualificação para as WTA Finals já estava garantida, mas Belinda Bencic quis provar o porquê de estar entre as oito melhores da temporada.
Andrey Rublev, um dos jovens mais promissores do circuito, continua a semana perfeita em casa e garantiu a sua passagem para a final do ATP 250 de Moscovo.
Nos oitavos-de-final da prova, Cilic superou o seu veterano compatriota Karlovic, de 40 anos – que disparou menos ases do que é habitual (9) – por 6-1 e 7-6(5).
Karen Khachanov, número oito mundial e a atravessar uma fase pouco positiva, alcançou esta quarta-feira uma vitória muito suada na estreia em Moscovo.
Daniil Medvedev, recém campeão em Xangai, tem previsto jogar esta semana o ATP 250 de Moscovo, ainda assim, a sua participação não é certa.
Kyrgios volta a subir ao court esta quinta-feira, nos oitavos de final do ATP 250 de Moscovo.
Esta situação está a gerar imensa polémica
Não é de prever, no entanto, que Halep que esforce muito para chegar longe na Rússia, já que as WTA Finals arrancam na próxima segunda-feira…
Prova arranca já na próxima semana.
O ‘Moscow Open’ será um evento Premier, vai distribuir 750 mil dólares em prémios monetários.
Um dado estatístico interessante…
Dzumhur parece sair-se bem em território russo.
O convite para Zhuhai escapou-lhe, mas este já não foge.
O mais nómada dos torneios deverá assentar arraiais longe de Londres, depois de 2018.