Moscovo e Antuérpia apresentam listas muito interessantes recheadas de craques

Moscovo e Antuérpia apresentam listas muito interessantes recheadas de craques

Por Pedro Gonçalo Pinto - setembro 21, 2021
medvedev-uso-r4

Já são conhecidas as listas de inscritos para mais uma semana de torneios no circuito masculino. Desta feita, foram divulgados os elencos para as provas ATP 250 de Moscovo e Antuérpia, que se vão disputar logo depois do Masters 1000 de Indian Wells, entre os dias 18 e 24 de outubro. E com vários craques de luxo, diga-se, mesmo que se trate de torneios do escalão mais baixo a nível ATP.

Em Moscovo, o grande destaque vai para Daniil Medvedev e Andrey Rublev, bem secundados por mais dois compatriotas russos: Aslan Karatsev e Karen Khachanov. Alexander Bublik, Filip Krajinovic, Marin Cilic e Sebastian Korda completam os cabeças-de-série que à partida vão competir na capital russa.

Quanto a Antuérpia, estamos a falar da melhor lista de sempre do European Open. Há sete elementos do top 20, com Felix Auger-Aliassime, Jannik Sinner, Diego Schwartzman, Pablo Carreño Busta, Cristian Garín, Roberto Bautista Agut e Reilly Opelka em destaque. A estes nomes de peso junta-se Andy Murray, antigo número um do mundo que recebeu um wild card.

Entry List de Moscovo

Entry List de Antuérpia

Pedro Gonçalo Pinto