Bonzi completa conto de fadas em Metz e conquista primeiro ATP da carreira
O tenista, que há um mês estava fora do top 200, vai terminar o ano dentro dos 80 primeiros, garantindo assim a entrada direta no Australian Open.
O tenista, que há um mês estava fora do top 200, vai terminar o ano dentro dos 80 primeiros, garantindo assim a entrada direta no Australian Open.
Richard Gasquet, de 38 anos, despediu-se da sua última participação no ATP 250 de Metz, em França, torneio onde foi finalista em… 2004!
Francisco Cabral, de 27 anos, está nas quartas do ATP 250 de Metz, a sua última competição do ano no principal do circuito masculino.
Ugo Humbert, de 25 anos e em grande forma nos últimos meses, voltou neste sábado (11) às conquistas dois anos e meio depois.
Stan Wawrinka, ex-top 3 mundial e que tentava acabar a temporada com um bom resultado aos 38 anos, acabou desistindo contra Van Assche no ATP 250 de Metz.
Nas quartas de final, Humbert enfrentará outro jogador natural de Metz: Harold Mayot, um jovem que está pela primeira vez no top 8 de um ATP.
Antigo top 3 mundial mostrou que ainda tem muito ténis a correr-lhe nas veias e assinou uma exibição impressionante contra o número quatro ATP.
O polaco de 25 anos derrotou na segunda ronda o austríaco Dominic Thiem, ex-top 3 mundial e a tentar recuperar as suas melhores sensações por 6-3 e 6-4.
Dupla luso-britânica ainda salvou um match point e virou o segundo set, mas não conseguiu resistir no match tie-break da terceira partida.
Austríaco continua a deixar sinais positivos de recuperação das melhores sensações, ao levar a melhor diante do francês Richard Gasquet.
O vencedor desse encontro marca duelo na segunda ronda com o russo Daniil Medvedev, número quatro do Mundo e primeiro cabeça-de-série.
Depois de uma semana marcada pela Taça Davis, os torneios ATP regressam com o norte-americano a medir forças com o francês.
Melhor português de sempre vem embalado de um fim-de-semana perfeito na Taça Davis e segue diretamente para o ATP 250 de Metz.
Espanhol superou jovem de 18 anos numa excelente batalha, marcando um duelo entusiasmante com Gael Monfils na luta pela final.
Hurkacz defronta nas ‘meias’ de sábado o alemão Peter Gojowczyk, um qualifier que em 2017 venceu aqui em Metz o único ATP da sua carreira.
Antigo número um do mundo levou a melhor diante do talentoso francês para somar um triunfo muito importante em termos de confiança.
Rune, por seu turno, tem agora na segunda ronda o muito interessante desafio de defrontar o italiano Lorenzo Sonego, número 24 ATP.
Julien Boutter é diretor do ATP 250 de Metz, uma das provas que terá de ser sacrificada pela mudança de data de Roland Garros para 20 de setembro.
Jogador de 34 anos volta a dar-se bem no seu país e aumenta para dez (em 18) os torneios conquistados em território francês.
Dominic Thiem compete na próxima semana no ATP 250 de Chengdu, para o qual recebeu um wild card de última hora e um cheque volumoso.
Quarto-finalista do US Open conquista primeiro título da carreira no ATP 250 do seu país.