Irmãos Silva brilham em casa rumo às quartas do Maia Open
Os irmãos João Dinis Silva e Tiago Silva, de 17 e 19 anos, foram os primeiros a atuar e carimbaram um resultado inesquecível no Maia Open.
Os irmãos João Dinis Silva e Tiago Silva, de 17 e 19 anos, foram os primeiros a atuar e carimbaram um resultado inesquecível no Maia Open.
Assim como nas edições anteriores, esta também contará com a presença de várias figuras da nova geração, com destaque para o dinamarquês Elmer Moller
Fabio Fognini é o tenista mais cotado na lista de inscritos inicial para o Maia Open 2025, Challenger de categoria 100 que fecha a temporada.
Cabeça de chave 1, Nuno Borges superou Matteo Martineau e se classificou pela segunda vez na carreira para a final do Maia Open.
Jaime Faria deixou pelo caminho o compatriota Pedro Araújo para marcar duelo com Benoit Paire na segunda rodada do Maia Open.
O Maia Open 2023 acontece entre 26 de novembro e 3 de dezembro no Complexo Municipal de Ténis da Maia. Saiba mais sobre o torneio.
Jovem francês, de apenas 18 anos, cumpriu uma semana de altíssimo nível, fechando a temporada com o título em Portugal.
A garantia foi dada pelos principais responsáveis do torneio em conferência de imprensa, sem esclarecer se a prova será um Challenger 100 ou 125.
Lisboeta até estava na frente do marcador na primeira partida quando sofreu uma lesão muscular que forçou a sua desistência.
Último torneio do circuito Challenger da temporada está em andamento no norte de Portugal, com o cazaque a defrontar o romeno.
Jovens portugueses deram boa réplica diante de tenistas muito acima no ranking ATP, mas acabaram mesmo por ceder na ronda de acesso à lista principal.
Duarte Vale e Jaime Faria são os lusos mais cotados que vão a jogo no Complexo de Ténis da Maia a partir deste domingo.
Nuno Borges é o primeiro cabeça-de-série em singulares e também tem esse estatuto em pares ao lado de Francisco Cabral.
Maiato prepara-se para quebrar barreira inédita na carreira depois de fazer meias-finais e final nos dois Challengers em casa.
Português joga em casa a final do Maia Open II, já depois de ter arrebatado o troféu de pares ao lado de Francisco Cabral.
À oitava final chegou o sexto troféu em mais uma excelente exibição da dupla mais titulada do circuito secundário do ATP Tour.
Maiato qualificou-se para as ‘meias’ de um Challenger pela quinta vez esta temporada e agora vai tentar alcançar a final que falhou na semana passada.
Primeiro de três portugueses a entrar em ação nesta quinta-feira não conseguiu alcançar lugar nos quartos-de-final do Challenger maiato.
Gastão Elias, Nuno Borges e Gonçalo Oliveira são os resistentes no quadro de singulares e vão todos a jogo numa jornada bem lusitana.
Depois de ficar à porta da final na semana passada, o maiato entrou com o pé direito, ao bater o italiano Riccardo Bonadio já noite dentro.
Português bateu o pé ao alemão Sebastian Fanselow, ao forçar uma terceira partida, antes de não conseguir aguentar o ritmo.