Francisco Cabral é derrotado na primeira rodada em Lyon
Francisco Cabral e o seu parceiro indiano Rithvik Bollipalli foram surpreendidos nesta terça-feira na primeira rodada do Challenger de Lyon.
Francisco Cabral e o seu parceiro indiano Rithvik Bollipalli foram surpreendidos nesta terça-feira na primeira rodada do Challenger de Lyon.
Tomas Etcheverry e o surpreendente Giovanni Mpetshi Perricard são os grandes finalistas do ATP 250 de Lyon e vão disputar o título neste sábado (25).
Já se sabe que Alexander Bublik é capaz de protagonizar qualquer coisa e em Lyon voltou a confirmar que com ele é mesmo tudo possível.
Já Fritz, 12º da ATP e que tem feito uma excelente temporada de saibro europeu — final em Munique, semi em Madrid e quartas em Roma — foi surpreendido.
Cabral, número 1 de Portugal de duplas, continua se preparando para Roland Garros e, nesta terça-feira (21), estreou-se no ATP 250 de Lyon com uma vitória.
Arthur Fils, jovem de apenas 18 anos, fechou neste sábado uma semana dos sonhos para conquistar o primeiro títulos na sua carreira.
Arthur Fils sofreu com cãibras, celebrou um match point quando afinal não tinha ganho e, no fim, ultrapassou Brandon Nakashima num grande ambiente em Lyon.
Dimitrov, número 33 do mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, se classificou nessa quinta-feira para a semifinal do torneio suíço.
Felix Auger-Aliassime estreou no ATP 250 de Lyon com uma vitória, mas não foi por isso que se livrou de sofrer um dos melhores pontos do ano.
Em semana de preparação para Roland Garros, algumas das principais figuras em ação estão em ação, como Fritz, Norrie e Tommy Paul.
Marton Fucsovics não gostou das celebrações constantes de Sebastian Baez e chegou a dizer que o argentino estava gritando como uma… pu**.
Os dois tenistas seguem agora juntos para Roland Garros, onde vão competir em dupla pela primeira vez num torneio deste nível.
Casper Ruud tentará defender o seu título na Suíça, onde Felix Auger-Aliassime é o primeiro cabeça de chave no torneio francês.
Bianca Andreescu bateu Marta Kostyuk para garantir a sua primeira semifinal desde junho, quando foi vice-campeã de Bad Homburg.
Já em Lyon, onde avançou para a segunda ronda com um triunfo diante de Tereza Martincova, a francesa confessou a decepção sofrida no Australian Open.
Garbine Muguruza, num modesto 82.º lugar do ranking mundial, continua a viver um autêntico calvário, no que diz respeito aos resultados.
Borges, quinto cabeça-de-série, defronta na 2.ª ronda o vencedor do embate da eliminatória inaugural entre o argentino Diaz Acosta e o francês Muller.
Britânico defendeu estatuto de primeiro cabeça-de-série frente a Alex Molcan para conquistar o quarto título da carreira.
Ana Bogdan, tenista romena de 29 anos que esta terça-feira perdeu em mais de três horas uma batalha titânica diante da ucraniana Dayana Yastremska.
O encontro até podia ser para a primeira ronda do WTA 250 de Lyon mas será, certamente, uma das vitórias mais especiais da carreira de Dayana Yastremska.
Stefanos Tsitsipas, uma das grandes estrelas do ATP 250 de Lyon, entrou na competição francesa com um triunfo arrasador e já está nos quartos-de-final.