Leylah Fernandez: «Pensei que tudo ia ser perfeito depois do US Open do ano passado»
Canadiana viveu um torneio magnífico, ao derrubar grandes jogadoras até perder numa final improvável com Emma Raducanu.
Canadiana viveu um torneio magnífico, ao derrubar grandes jogadoras até perder numa final improvável com Emma Raducanu.
Canadiana não compete desde o Grand Slam francês, ficando parada com uma complicada lesão no pé direito. O regresso acontece… em casa.
Jovem canadiana não tem dúvidas sobre quem gostaria de ter pela frente no WTA 1000 do seu país, falando mesmo num sonho.
Canadiana está a contas com uma grave lesão no pé direito e ainda tem essa zona protegida, mas não deixou de mostrar que não larga a raquete.
Jovem canadiana de 19 anos sagrou-se vice-campeã, ao perder apenas com Emma Raducanu, e confessa que foi preciso adaptar-se à nova realidade.
Marta Kostyuk é uma das muitas jovens talentosas do circuito e a ucraniana, sem rodeios, abordou a recente final do US Open
Leylah Fernández deu-se a conhecer ao mundo em Nova Iorque com a final do US Open e o que é certo é que a canadiana veio para se impor cada vez mais.
Esta edição do US Open promete ficar para a história e a muito se devem as incríveis prestações de Emma Raducanu e Leylah Fernandez.
Jovem canadiana garante que teve de superar a descrença de muita gente para apostar na carreira e, agora, estar na final do US Open.
A nova geração está em grande neste US Open e Leylah Fernandez, jovem de 19 anos, é sem dúvida uma das principais figuras desta edição.
Emma Raducanu, Leylah Fernandez e Carlos Alcaraz estão a viver um autêntico sonho em Flushing Meadows e nenhum tem mais de 18 anos.