Laura Pigossi vence italiana, conquista título em São Paulo e levanta segundo troféu em 2024
Laura Pigossi, número 144 do mundo, derrotou a Beatrice Ricci (473ª da WTA) por 2 a 1, com parciais de 6-7, 6-3 e 6-3, e conquistou o W75 de São Paulo.
Laura Pigossi, número 144 do mundo, derrotou a Beatrice Ricci (473ª da WTA) por 2 a 1, com parciais de 6-7, 6-3 e 6-3, e conquistou o W75 de São Paulo.
Laura Pigossi precisou de cerca de 2h30 para avançar no ITF W75 de São Paulo e se garantiu na decisão do torneio brasileiro.
Um dia após uma batalha de mais de três horas contra Carol Meligeni, Laura Pigossi conseguiu uma vitória dominante rumo às semis do ITF W75 de São Paulo.
Em duelo brasileiro no ITF W75 de São Paulo, Laura Pigossi, cabeça de chave 2, venceu Carol Meligen e garantiu vaga às quartas de final.
Laura Pigossi não tomou conhecimento de Julieta Estable (297ª da WTA) e venceu o duelo com autoridade por 2 a 0, com parciais de 6-1, em ambos os sets.
Laura Pigossi e Carol Meligeni, tenistas número 2 e 3 do Brasil, não tiveram chances nas oitavas de final do ITF W50 de Pilar, na Argentina.
Laura Pigossi e Carol Meligeni confirmaram o favoritismo nesta quarta-feira (25) rumo às oitavas de final do ITF W50 de Pilar, na Argentina.
Laura Pigossi continua em um momento difícil na temporada e caiu nesta terça-feira (10) na primeira rodada do WTA 125 de Ljubljana, na Eslovênia.
Número 2 do Brasil, Laura Pigossi (141ª do mundo) foi eliminada nesta quarta-feira (4) nas oitavas de final do WTA 125 de Montreux, na Suíça.
Laura Pigossi encerrou uma sequência de quatro derrotas consecutivas e contou com boa estreia em torneio disputado no saibro suíço.
Assim como na temporada passada, Laura Pigossi caiu em sets diretos na primeira rodada da fase prévia do US Open, último slam do ano.
Laura Pigossi, atualmente baseada em Barcelona, já desembarcou em Nova Iorque com novo técnico para a disputa do US Open.
No primeiro torneio desde os Jogos Olímpicos, Laura Pigossi, número 124 do mundo, caiu logo na estreia do WTA 125 de Hamburgo, no saibro, na Alemanha.
Laura Pigossi ameaçou a maior vitória em termos de ranking de sua carreira, na estreia dos Jogos Olímpicos, mas perdeu para a ucraniana Dayana Yastremska.
Laura Pigossi (110º) esteve perto da maior vitória da carreira, mas perdeu de virada para Dayana Yastremska (26º) na primeira rodada dos Jogos Olímpicos.
Laura Pigossi vai fazer sua primeira rodada na Olimpíada de Paris no domingo e tem pela frente Yastremska, adversária com quem tem confronto direto positivo.
Laura Pigossi, número 119 do ranking, estreia nos Jogos Olímpicos de Paris contra Dayana Yastremska. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Nadal, Zverev e Gauff são apenas algumas das principais figuras que entrarão em ação neste domingo (28) nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.
O mau tempo prejudicou bastante o tênis neste sábado nos Jogos Olímpicos de Paris e Bia Haddad e Laura Pigossi tiveram estreias adiadas.
Bia Haddad e Laura Pigossi conheceram suas primeiras adversárias nos Jogos Olímpicos de Paris 2024, que serão disputados em Roland Garros.
Laura Pigossi voltou a oscilar e acabou sendo superada nas oitavas de final do WTA 125 de Contrexéville contra lucky loser.