Ostapenko e Kichenok conquistam o primeiro Slam de duplas juntas no US Open
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
A letã Jelena Ostapenko e a ucraniana Lyudmyla Kichenok conquistaram nesta sexta-feira (6) o título de duplas femininas do US Open, em Nova Iorque.
Caroline Garcia lidera uma seleção francesa que entra com expectativa e pressão grandes já que joga em casa em Paris 2024.
Bia Haddad e Taylor Townsend encaram Garcia/Mladenovic nesta quinta-feira (11) na final do WTA 500 de Adelaide. Acompanhe ao vivo em tempo real.
Mesmo com o apoio da torcida, as espanholas foram “varridas” pelo Canadá, enquanto a Itália bateu a França no segundo dia da BJK Cup Finals.
Karolina Pliskova, ex-líder mundial e que gosta das condições de altitude mexicana, entrou com um bom triunfo no WTA 1000 de Guadalajara, no México.
Em confronto válido pelas oitavas de final do WTA 125 de Barranquilla, na Colômbia, Laura Pigossi contou com a desistência de Kristina Mladenovic.
Luiza Fullana exigiu bastante de ext-top 10, mas acabou sendo derrotada em três sets nas oitavas do W80 de Brasília.
Ingrid Martis e Justina Mikulskype bateram a dupla formada pelas francesas Kristina Mladenovic e Amandine Hesse por 2 a 0 com parciais de 7-6 e 6-4.
Babos recorreu às redes sociais para reagir ao facto de não ter conseguido continuar na variante de pares depois da polémica em torno de Mladenovic.
Mladenovic foi, ao que parece, impedida de jogar na variante de pares do US Open ao lado de Timea Babos na sequência da polémica com as suas palavras.
Mladenovic perdeu com grande cárater de surpresa na segunda ronda do US Open depois de ter estado na frente com um 6-1 e 5-1.
Mladenovic deu uma entrevista ao sítio oficial de Roland Garros onde falou um pouco do futuro do ténis e, em particular, da edição de 2020 do major francês.
Kristina Mladenovic deu uma entrevista à WTA onde falou da tristeza que sente por não estar a jogar o torneio que Roland Garros, que foi adiado.
A número três mundial Karolina Pliskova bateu, com facilidade, a francesa Kristina Mladenovic e está apurada para os quartos de final do WTA do Dubai.
A tenista francesa Kristina Mladenovic estreia-se no Australian Open diante da número dois mundial Karolina Pliskova na primeira ronda.
A França conquistou a Fed Cup pela primeira vez nos últimos 16 anos, numa eliminatória frente à Austrália, onde Kristina Mladenovic foi considerava a MVP.
Petra Kvitova venceu a francesa Kristina Mladenovic e garantiu a sua qualificação para os oitavos de final do WTA Mandatory de Madrid.
Não correu bem a estreia de Osaka como número um mundial.
Já Maria Sharapova soma mais uma vitória e avança aos quartos-de-final do torneio, onde vai defrontar Kiki Bertens, que esta manhã surpreendeu Caroline Wozniacki.
Último encontro entre Sharapova e Mladenovic ocorreu no ano passado em Estugarda, com o triunfo a sorrir para a francesa.