Krejcikova desilude em Pequim, Muchova salva honra tcheca
Barbora Krejcikova foi surpreendida por Jaqueline Cristian no WTA 1000 de Pequim enquanto Karolina Muchova foi arrasadora.
Barbora Krejcikova foi surpreendida por Jaqueline Cristian no WTA 1000 de Pequim enquanto Karolina Muchova foi arrasadora.
O sonho ucraniano está agora nas mãos de Kostyuk, jovem que continua fazendo uma temporada de sonho. Nesta terça-feira eliminou a grega Sakkari (8ª da WTA).
Na terça-feira, Paolini enfrenta Bia Haddad Maia ou Anna Karolina Schmiedlova, Krejcikova espera por Pegula ou Svitolina e Zheng encara Navarro ou Tomova.
Alcaraz e Krejcikova, campeões de simples do torneio de Wimbledon, cumpriram neste domingo ao final da noite a tradição e dançaram no ‘Baile dos Campeões’
Frederico Silva, Pedro Araújo, João Domingues, Francisco Rocha e Rodrigo Fernandes são alguns dos portugueses garantidos na chave principal.
A tcheca de 28 anos, campeã de Roland Garros em 2021, assumiu que há quatro semanas seria completamente impensável imaginar no que está acontecendo.
Jasmine Paolini e Barbora Krejcikova perderam o primeiro set das respectivassemifinais e acabaram avançando para a final de Wimbledon.
Krejcikova vai desafiar a cazaque Elena Rybakina, campeã de 2022, nas semifinais. A tcheca lidera o confronto direto… por 2-0!
Elina Svitolina, semifinalista em 2023, levou um susto diante de Magda Linette, mas avançou em Wimbledon, assim como Barbora Krejcikova.
Krejcikova foi uma das únicas duas cabeças de chave femininas a perder neste domingo (26). A outra foi a russa Veronika Kudermetova.
O WTA 500 de Stuttgart é um dos mais fortes da temporada e, no início da chave principal, tivemos logo jogos de luxo na primeira rodada.
Siniakova decidiu trocar de dupla em 2024 e Krejcikova não sabe se sua parceira de tanto tempo está interessada na defesa do título olímpico em Paris.
Será o 7º capítulo de uma rivalidade muito interessante, com Sabalenka liderando por 5-1. Em 2023, enfrentaram-se quatro vezes no espaço de dois meses.
Barbora Krejcikova, campeã de Roland Garros 2021 em simples e múltipla vencedora de Majors em duplas, está cumprindo mais uma pré-temporada no Dubai.
As tchecas Barbora Krejcikova e Katerina Siniakova, uma das melhores duplas da história da WTA, decidiram terminar a parceria ao final desta temporada.
Após vencer a estreia no Elite Trophy, Krejcikova utilizou as redes sociais para incentivar os seus fãs a virem apoiá-la em seu segundo jogo.
Já são conhecidas as finalistas para lutarem pelo título no WTA 500 de Zhengzhou, cuja final está agendada para este domingo.
Já em Hong Kong, as semifinais também estão fechadas com destaque para a canadense Leylah Fernandez, antiga top 15 e ex-finalista do US Open.
Depois de uma semana com torneios em San Diego e Osaka, o top 10 da WTA tem um retorno e uma mudança importante. Confira!
Barbora Krejcikova conquistou sétimo título da carreira em simples e 17º em duplas para fechar semana perfeita no WTA 500 de San Diego.
A norte-americana, atual 93ª WTA, derrotou na semifinal a sua compatriota Emma Navarro, também fazendo uma grande temporada e no 61º posto do ranking.