[VÍDEO] Insólito! Kozlov disputou uma longa troca de bolas… descalço
Norte-americano perdeu um dos ténis a meio do ponto com Enzo Couacaud e ainda acreditou que podia levar a melhor com um tweener.
Norte-americano perdeu um dos ténis a meio do ponto com Enzo Couacaud e ainda acreditou que podia levar a melhor com um tweener.
Norte-americano já não contava entrar no quadro principal de Acapulco quando, de forma inusitada, soube que tinha um lugar… e venceu.
Segundo contou a ex-tenista Pam Shriver no ‘Tennis Channel’, Kozlov apanhou um grande susto enquanto dava uns mergulhos matinais na praia.
Na segunda ronda, Kozlov espera pelo vencedor do encontro entre Rafael Nadal e Denis Kudla, que se defrontam na terça-feira.
Kozlov foi eliminado nos quartos-de-final do ATP de Delray Beach, diante do compatriota Paul, mas o encontro ficou marcado por um momento caricato.
Norte-americano chegou à final do Australian Open e de Wimbledon em juniores em 2014, mas viu nomes como Zverev, Rublev ou Tsitsipas seguir outros caminhos.
Zapata, que também ele chegou a pedir assistência médica no início do terceiro set — chegou a estar a perder por 1-3.
O juiz da partida esforçou-se (gritando) para que os jogadores o ouvissem, mas Young considerou que não era suficiente e foi sentar-se.
O jovem de apenas 18 anos, que é já o 152.º tenista do ranking mundial, resolveu o problema do cabelo naquele momento e minutos depois acabou mesmo por fechar o encontro.
Agora… segue-se um compatriota bem mais experiente: Steve Johnson, quarto cabeça-de-série do torneio holandês.
Stefan Kozlov atirou-se (literalmente) para o chão com a atitude de Fritz e ambos reagiram com muito humor no Twitter