Keys se lesiona quando estava quase vencendo e Paolini está nas quartas de Wimbledon
Paolini, fazendo uma temporada de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nas quartas de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
Paolini, fazendo uma temporada de sonho em 2024, aguarda por mais uma norte-americana nas quartas de terça-feira: Coco Gauff ou Emma Navarro.
E ao final do dia… um grande espetáculo: Badosa, ex-número 2 mundial e atual 139ª da WTA, levou a melhor sobre Katie Boulter (28ª), por 4-6, 7-5 e 6-4.
Apesar da derrota, Collins vai voltar ao top 10 enquanto Keys sobe ao 12º posto e se reaproxima dessa elite depois da semifinal em Madrid e quartas em Roma.
Na segunda-feira (29), dia em que se jogam todos as oitavas de final do WTA, Jabeur tem um confronto marcado com a letã Jelena Ostapenko (10ª).
Ostapenko (10ª da WTA) ainda teve que se aplicar bastante para superar a qualifier alemã Laura Siegemund (90ª) por 7-6(3) e 6-4.
Sabalenka derrotou nas semifinais do US Open a norte-americana Madison Keys, número 17 do mundo, depois de estar perdendo por 0-6 e 3-5.
Terça-feia em Montreal teve desistências de Madison Keys e Victoria Azarenka, enquanto estreia de Elena Rybakina foi interrompida pelo retorno da chuva.
Keys, de 28 anos, e Fratangelo, 29, são um dos casais do circuito desde 2017, ano em que a ex-top 10 chegou à final do US Open.
Gauff terá de jogar melhor nas semifinais, já que terá pela frente na sexta-feira a imparável Iga Swiatek, número 1 do mundo.
Jessica Pegula, Madison Keys e Karolina Pliskova foram as primeiras jogadoras a carimbar a passagem para as quartas de final no WTA 1000 do Dubai.
Victoria Azarenka, campeã do Australian Open em 2012 e 2013, está de regresso aos oitavos-de-final depois de bater Madison Keys.
Andreescu perdeu com a espanhola Cristina Bucsa, falhando assim um duelo de luxo na terceira ronda do Australian Open, com Iga Swiatek.
O novo top 10 mundial conta apenas com uma novidade: o regresso da norte-americana Madison Keys, uma das figuras da United Cup
Norte-americanos e alemães ainda vão jogar três encontros na terça-feira, mas esses duelos já não podem mudar a história deste grupo.
Fica a sobrar apenas uma vaga nas WTA Finals para três candidatas: Veronika Kudermetova, que neste momento ocupa o lugar, Maria Sakkari e Danielle Collins.
Nos ‘quartos’ de sexta-feira, Sabalenka defronta a surpreendente croata Vekic, ao passo que Keys tem encontro marcado com a compatriota Pegula.
Norte-americana já referiu que se sente muito bem nas condições de jogo em Flushing Meadows e tenta alcançar a terceira ronda.
Antiga número dois do ranking WTA vai voltar ao top 20 e garante o direito de lutar pelo título para preparar o ataque ao US Open.
Nas meias-finais, Keys aguarda pela vencedora do embate entre a checa Petra Kvitova e a australiana Ajla Tomljanovic.
Na segunda ronda, a norte-americana vai defrontar a grega Maria Sakkari, número quatro do Mundo.
Num duelo cem por cento norte-americano, Keys, 29.ª WTA, superou Alison Riske, 53.ª WTA, por 7-6(4) e 6-1.