
Jabeur desiste após meia hora, e Paolini avança às oitavas em Miami
A tunisiana Ons Jabeur, ex-top 3 mundial e atual 30ª da WTA, desistiu com problemas físicos quando Paolini vencia por 4-3.
A tunisiana Ons Jabeur, ex-top 3 mundial e atual 30ª da WTA, desistiu com problemas físicos quando Paolini vencia por 4-3.
Depois de atingir as quartas de final em Abu Dhabi, na semana passada, Jabeur se classificou para as oito melhores tenistas do primeiro WTA 1000 de 2025.
Ons Jabeur, a principal estrela do tênis no Oriente Médio, voltou a brilhar ara superar Qinwen Zheng na segunda rodada do WTA 1000 de Doha.
Nas oitavas, Navarro enfrentará a vencedora do confronto entre a russa Daria Kasatkina, nona cabeça de chave, e a cazaque Yulia Putintseva, 23ª.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo, continua dando bons sinais de reação e de possível retorno ao seu melhor nível neste início de temporada.
A reta final da rodada feminina em Brisbane também foi marcada pela derrota de Jelena Ostapenko (15ª), que perdeu por 7-6(0) e 6-4 para Bouzkova.
Ons Jabeur, ex-número 2 do mundo e vice-campeã de três torneios de Grand Slam, decidiu abdicar do restante da temporada de 2024.
Ons Jabeur acabou não jogando nas simples na competição realizada na capital dos Estados Unidos devido a uma lesão no ombro.
Ons Jabeur seria uma grande esperança da Tunísia na luta por medalhas em Paris 2024, mas explicou o porquê de ter rejeitado competir nos Jogos Olímpicos.
Elina Svitolina, ex-número 3 do mundo, garantiu neste sábado (6) o retorno à segunda semana em Londres, ao vencer Ons Jabeur.
Vice-campeã de Wimbledon nas duas últimas temporadas, Ons Jabeur está novamente caminhando com passos firmes na grama do All England Club.
Ons Jabeur é uma grande fã de futebol e está atenta à Eurocopa, que acontece na Alemanha, o mesmo país onde ela competiu esta semana no WTA 500 de Berlim.
A decisão tem um grande impacto para o esporte tunisiano, uma vez que o país possui apenas 15 medalhas em toda a história dos Jogos Olímpicos.
Coco Gauff confirmou o seu retorno às semifinais de Roland Garros dois anos depois, confirmando a sua tendência recente em torneios de Grand Slam.
Ons Jabeur, número 9 do mundo, vinha fazendo uma temporada muito fraca até chegar a Paris, mas já está nas quartas de final de Roland Garros.
Marketa Vondrousova e Ons Jabeur campeã e vice de Wimbledon 2023, garantiram nesta sexta-feira (31) o retorno às oitavas de Roland Garros.
Com honras de quadra Suzanne Lenglen, uma das duas quadras cobertas do complexo, a tunisiana precisou suar para derrotar a colombiana Camila Osório.
Jabeur é a primeira top 10 a sair de cena depois de Elena Rybakina (4ª) ter desistido minutos antes de entrar em quadra. Pegula (5ª) nem viajou para a Roma.
Feliciano López, ex-tenista e atual diretor do Masters de Madrid, respondeu às críticas de Jabeur sobre o tratamento que homens e mulheres recebem.
Na segunda-feira (29), dia em que se jogam todos as oitavas de final do WTA, Jabeur tem um confronto marcado com a letã Jelena Ostapenko (10ª).
Na segunda rodada, Ons Jabeur vai encarar mais uma top 20 da WTA: Jasmine Paolini, que está fazendo uma temporada de luxo.