Jabeur torce por Portugal na Euro: "Todos sabem que sou fã do Cristiano Ronaldo"

Jabeur torce por Portugal na Euro: “Todos sabem que sou fã do Cristiano Ronaldo”

Por José Morgado - junho 22, 2024
jabeur israel palestina
Jimmie48/WTA

Ons Jabeur é uma grande fã de futebol e está naturalmente atenta à Eurocopa, que acontece na Alemanha, o mesmo país onde ela competiu esta semana no WTA 500 de Berlimdesistiu nas quartas diante de Coco Gauff. E surpreendentemente, ou talvez não, a melhor tenista árabe torce… por Portugal!

“Todos sabem que sou uma grande fã do Cristiano Ronaldo, por isso estou torcendo um pouco por Portugal. Também gosto da Inglaterra e da Itália, e como estou na Alemanha, vou torcer também pela Alemanha (risos). Tento assistir e desfrutar dos jogos o máximo que consigo. Quando a Turquia ganhou (da Geórgia), parecia que eles tinham vencido o Euro aqui, todos ficaram loucos. E a bandeira da Turquia lembra a da Tunísia, então quando eles estão ganhando  finjo que é a Tunísia (risos)”, disse em entrevista ao ‘Flashscore’.

Leia também:

Federer revela quem escolheria para enfrentar se voltasse a jogar um único jogo
Djokovic está cada vez mais perto de jogar Wimbledon
Rybakina se sente mal e Azarenka avança para a semifinal em Berlim

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt