
Hyeon Chung volta às grandes vitórias passados largos anos
Atual número 478 do ranking mundial, Hyeon Chung, alcançou nesta terça-feira umas das melhores vitórias dos últimos anos na sua carreira
Atual número 478 do ranking mundial, Hyeon Chung, alcançou nesta terça-feira umas das melhores vitórias dos últimos anos na sua carreira
Hyeon Chung tentando retornar ao seu melhor depois de um calvário com uma lesão nas costas, agora no circuito ITF, e embalou vitórias consecutivas.
Hyeon Chung, que tem sofrido tremendamente com lesões nos últimos anos, está tentando retornar mais uma vez à competição.
Hyeon Chung, de volta ao circuito nos últimos meses depois de anos afastado do circuito devido a lesões graves, finalmente conseguiu a primeira vitória.
Nuno Borges, número 1 português, estreou na temporada de grama com vitória sobre o ex-top 20 Hyeon Chung no Challenger de Nottingham, na Inglaterra.
Ainda sem ranking depois de ficar fora do circuito por quase três anos, Hyeon Chung busca retomar seu nível e viaja à Europa para a temporada de grama.
Djokovic bateu Rublev e engata 26 vitórias no Austrália Open. A última vez que perdeu no torneio foi em 2018, diante do sul-coreano Hyeon Chung.
Semi-finalista do Australian Open de 2018 viveu um calvário com uma lesão complicada nas costas, mas está finalmente de regresso em Seul.
Sul-coreano chegou a ser número 19 do ranking ATP e alcançou as meias-finais no Australian Open, mas problemas nas costas quase lhe tiraram a carreira.
Sul-coreano não compete desde setembro de 2020 devido a um grave problema de costas e o regresso ainda não se encontra programado.
Hyeon Chung surgiu como um dos jovens mais talentosos do circuito, no entanto, as lesões têm-se revelado fatais para o sul coreano conseguir explodir.
Num encontro que teve um segundo set emocionante, Chung levou a melhor sobre o canadiano Milos Raonic e está na próxima ronda em Viena!
Número um português arrecadou triunfo em três partidas na primeira ronda do ATP 250 de Chengdu, na China.
A estreia de João Sousa no Asian Swing será contra um… asiático. O coreano Hyeon Chung, de 23 anos, ocupa a 145ª posição do ranking mundial e talento não lhe falta. Acompanhe aqui o encontro!
Chung optou por competir no circuito Challenger e venceu em Chengdu, na China, ao bater na final o japonês Yuichi Sugita com os parciais de 6-4 e 6-3.
Hyeon Chung continua lesionado das costas e, sem competir desde Roterdão, anunciou agora a sua desistência de Barcelona, prova que se joga esta semana.
Ilya Ivashka vai ocupar o lugar de Hyeon Chung no quadro principal.
Chung ainda não venceu em 2019.
Chung terminou a temporada de 2018 no 25.º lugar do ranking mundial.
Tenista coreano tinha assinado um contrato de dois anos com o torneio em Abril.
Recorde-se que Jo Wilfried Tsonga, Milos Raonic e, claro, Roger Federer são outros dos ausentes. Juan Martin Del Potro também está em dúvida.