
Verdasco se aposenta após derrota ao lado de Djokovic em Doha
Fernando Verdasco, ex-top 10 mundial, jogou o último jogo como profissional, nas quartas de final de duplas do ATP 500 de Doha ao lado de Novak Djokovic.
Fernando Verdasco, ex-top 10 mundial, jogou o último jogo como profissional, nas quartas de final de duplas do ATP 500 de Doha ao lado de Novak Djokovic.
Novak Djokovic vai jogar ao lado de Fernando Verdasco no último torneio da carreira do espanhol e a chave já está definida em Doha.
Fernando Verdasco, ex-top 10 e há muito tempo afastado dos palcos principais vai se aposentar oficialmente da competição no ATP 500 de Doha, no Catar.
Fernando Verdasco, ex-top 10, tem 41 anos e nunca se aposentou oficialmente da competição e vai voltar a jogar em um ITF no Catar.
Fernando Verdasco está fora do top 700 aos 40 anos e ainda não jogou nesta temporada, mas ainda não anunciou oficialmente a aposentadoria.
Thiago Monteiro (98º do mundo) estreou com vitória tranquila no qualifying do ATP 250 de Genebra, na Suíça, superando o ex-top 10 Fernando Verdasco.
Fernando Verdasco aproveitou para fazer uma retrospectiva da sua carreira e também para comparar os tempos em que estava na elite com os de agora.
Nove meses depois, Fernando Verdasco voltou a vencer um encontro num torneio ATP e recuperou a esperança em ser competitivo ao mais alto nível.
Fernando Verdasco saiu do top 100 mais de 17 anos depois mas não é por isso que deita a toalha ao chão e não deixa de lutar.
O tenista espanhol Fernando Verdasco foi operado com sucesso ao joelho direito, que estava a incomodá-lo há mais de um ano.
Fernando Verdasco falou da sua experiência no Ultimate Tennis Showdown, o louco torneio de Patrick Mouratoglou, e ainda da lesão que teve há pouco tempo.
Fernando Verdasco esteve à conversa com o Tennis Majors onde abordou o futuro mais próximo do mundo do ténis e sublinha o que pensa fazer.
O ATP 500 do Rio de Janeiro conhece a ordem de jogos para o primeiro dia do quadro principal com Wild, Garin e o prodígio espanhol Alcaraz em destaque!
O tenista espanhol Fernando Verdasco, que na última semana fez quartos de final em Doha, quer estar recuperado para o Open da Austrália!
O tenista espanhol Fernando Verdasco ficou pelos quartos de final no ATP 250 de Doha no Qatar depois de sofrer a primeira derrota da temporada.
Excelente início de temporada para o veterano tenista espanhol Fernando Verdasco que tem lugar garantido no ‘top 8’ no Qatar.
Aos 36 anos, Fernando Verdasco prepara-se para iniciar mais uma temporada ao mais alto nível e parece que o espanhol está a dar (literalmente) tudo.
Fernando Verdasco, 49.º classificado no ranking mundial, vai marcar presença no Rio Open em 2020, considerado como o maior torneio da América do Sul.
O espanhol começou mal com a derrota na primeira partida, mas reagiu de forma impressionante e aguarda pelo vencedor do encontro entre Thiem e Tsonga!
Fernando Verdasco, aos 35 anos, é um dos veteranos que continua a apresentar-se a um nível bastante elevado no circuito mundial.
Rafa Nadal esteve a perder frente a Fernando Verdasco no primeiro set mas resistiu e marca reencontro com Tsitsipas em Roma.