Fernando Verdasco não vai participar no ATP de Adelaide

Fernando Verdasco não vai participar no ATP de Adelaide

Por Tiago Ferraz - janeiro 13, 2020
fernando-verdasco
Tennis – Australian Open – Third Round – Melbourne Park, Melbourne, Australia, January 18, 2019. Spain’s Fernando Verdasco looks dejected after loosing the match against Croatia’s Marin Cilic. REUTERS/Adnan Abidi – UP1EF1I12X6Z2

O tenista espanhol Fernando Verdasco não vai participar no ATP 250 de Adelaide, novo torneio do circuito, que decorre na Austrália para “não agravar problemas físicos”, como refere o Punto de Break.

O tenista espanhol, que vem de uma semana desgastante em Doha (perdeu nos quartos de final para Corentin Moutet) quer estar recuperado e a 100 porcento para jogar o Australian Open, primeiro Grand Slam da temporada que arranca já no dia 20 de janeiro.

Para o lugar do tenista espanhol vai entrar um lucky loser que será definido entre Nicolas Jarry e Salvatore Caruso.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.