Parceiro de Farah confessa: «Quando foi suspenso nem conseguia dormir»
O número um mundial de pares não demorou a recorrer da decisão, conseguiu provar que estava inocente e regressa à competição na próxima semana, no Rio Open.
O número um mundial de pares não demorou a recorrer da decisão, conseguiu provar que estava inocente e regressa à competição na próxima semana, no Rio Open.
Farah deslocou-se ao norte da Colômbia e recolheu um testemunho do dono da propriedade cujas vagas continham esteróides.
Farah conquistou em 2019 os torneios de Wimbledon e US Open, ao lado do compatriota Juan Cabal, mas viu-se impedido de disputar o Australian Open
A confirmar-se o melhor cenário, é mesmo possível que Farah regresse já no ATP 500 do Rio de Janeiro, dentro de duas semanas.
Farah é o segundo caso de doping do dia, depois do controlo positivo ao chileno Nicolas Jarry, número 78 ATP entretanto também suspenso provisoriamente.
As razões ainda não foram reveladas mas obrigam Cabal, que quer participar na prova, a procurar um outro parceiro à última hora.
O momento tornou-se rapidamente viral nas redes sociais, especialmente naquelas que habitualmente publicam sobre ténis.
Numa final equilibrada e de grande nível, os colombianos derrotaram o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos, por 6-4 e 7-5, em 1h35
A parceria, que atua junta desde torneios de nível Future em 2004, fez a sua estreia no circuito ATP no quadro de Wimbledon em 2011.
O momento foi hilariante.
Não deixa de ser irónico que, no entanto, vários torneios ATP e a própria ITF, através da Fed Cup e Taça Davis, sejam patrocinados por casas de apostas, com painéis publicitários bem visíveis.
O encontro, marcado para as 13 horas no Court Pietrangeli, terá transmissão televisiva em Portugal através da Sport TV, canal que detém os direitos de transmissão do circuito masculino no nosso país.
É ver para crer.
Sem surpresas, esse seu post mereceu uma série de resposta pouco simpáticas dos seus seguidores, surpreendidos com o conteúdo da publicação…