Dimitrov e Tsitsipas vencem em Monte Carlo; Nagal faz (mais) história para a Índia
Enquanto Dimitrov e Tsitsipas tiveram vitórias tranquilas, o indiano Nagal conquistou uma vitória de virada e segue fazendo história pelo tênis indiano.
Enquanto Dimitrov e Tsitsipas tiveram vitórias tranquilas, o indiano Nagal conquistou uma vitória de virada e segue fazendo história pelo tênis indiano.
Leo Borg não conseguiu se juntar a Elias Ymer, o único sueco classificado para a segunda rodada na capital do país
Novak Djokovic voltou a mostrar que nunca se pode desprezá-lo e virou contra Laslo Djere após estar perdendo por 2 sets a 0 na terceira rodada do US Open.
Laslo Djere e Novak Djokovic fecharam a programação de sexta-feira no US Open com um duelo fabuloso, com vários pontos incríveis…
Espera-se uma batalha dura entre Guido Pella e Laslo Djere num duelo valendo uma vaga nas quartas de final do ATP 500 de Hamburgo.
Carlos Alcaraz, número 2 do mundo, está no ATP 250 de Buenos Aires para iniciar finalmente a sua temporada de 2023. Veja contra quem!
Djere surpreendeu o belga David Goffin, ex-top 10 mundial e 62.º ATP, por 6-3, 3-6 e 6-3, marcando um primeiro duelo de carreira com Sousa
Para se ter uma ideia, a última vez que Laslo Djere venceu um tie-break aconteceu no primeiro torneio de 2022, em Adelaide.
Laslo Djere, Dusan Lajovic e Miomir Kecmanovic partilham estado de espírito em Melbourne e lamentam falta de apoio dos jogadores de topo.
Nas meias-finais da prova, Djere, ex-top 30 mundial, derrotou o georgiano Nikoloz Basilashvili, 37.º do ranking mundial, por 6-2 e 6-0.
Na segunda ronda, Nadal espera pelo vencedor do encontro entre outro sérvio, Viktor Troicki, e o norte-americano Michael Mmoh.
Djere tornou-se no terceiro sérvio a vencer títulos ATP em 2020, depois dos quatro de Novak Djokovic e do primeiro troféu de Miomir Kecmanovic.
Entretanto, e depois das desistências de Matteo Berrettini e Diego Schwartzman, também o sérvio Laslo Djere, campeão de 2019, anunciou a sua desistência.
Ténis sérvio está a viver uma boa fase e Roland Garros prova isso mesmo.
E se o primeiro foi presa fácil (o jovem wild card Quentin Halys), este era de outro calibre: Jo-Wilfried Tsonga.
No entanto, em entrevista para o ‘Tennis.com’, foram as palavras de e sobre Novak Djokovic que se destacaram.
Sérvio de 23 anos revela palavras do seu compatriota que se revelaram uma inspiração.
Fognini defendia o estatuto de segundo cabeça-de-série mas foi afastado logo na primeira ronda em Marraquexe.
Kyrgios não ficou indiferente a Djere, que recordou o seu discurso emocionante no Rio Open.
Djere admitiu ter recebido várias mensagens de apoio de tenistas.
Na final deste domingo, Pella vai encontrar outro tenista sul-americano.