Davidovich reage à polêmica atitude de Rune: “Percebi que ele apagou a marca”
Alejandro Davidovich Fokina foi protagonista do jogo do dia no Masters 1000 de Madrid ao vencer Holger Rune de forma épica.
Alejandro Davidovich Fokina foi protagonista do jogo do dia no Masters 1000 de Madrid ao vencer Holger Rune de forma épica.
Alejandro Davidovich Fokina saiu de Indian Wells com motivos para estar feliz, no entanto, a viagem para Miami foi tudo menos tranquilo.
Espanhol disparou um serviço canhão no Masters 1000 de Monte-Carlo, sendo o segundo mais rápido de sempre no circuito ATP.
Espanhol levou um point penalty quando enfrenta match point no duelo com Jiri Vesely, pelo que se despediu de Wimbledon de forma inglória.
Alejandro Davidovich Fokina está a viver a melhor semana da carreira, depois de ter chegado pela primeira vez a uma final de um torneio ATP.
Alejandro Davidovich Fokina é o representante improvável esta temporada, mas a verdade é que desde 2002 só houve uma exceção.
Espanhol conseguiu enorme surpresa no Mónaco, ao levar a melhor sobre Novak Djokovic, num cenário que diz estar habituado a ver na televisão.
Russo mostrou-se diversas vezes irritado com a sua mal amada terra batida, mas subiu de nível e encontrou forma de avançar na capital espanhola.
Espanhol tornou-se no primeiro jogador a vencer um encontro no quadro principal, ao levar a melhor diante do seu compatriota.
Espanhol lesionou-se a meio do primeiro set e foi mesmo forçado a abdicar do encontro, depois de perder o parcial inaugural por 7-5.
Petros Tsitsipas, número 970 do ranking ATP, não conseguiu justificar convite da organização e foi arrasado pelo tenista espanhol.
Depois de testar positivo à Covid-19 e ser impossibilitado de disputar o Australian Open, o espanhol pode enfrentar uma paragem.
Espanhol recebeu resultado positivo para a Covid-19 há mais de uma semana e tem participação no Australian Open praticamente descartada.
Jogador espanhol, número 52 do ranking ATP, testou positivo tal como o seu treinador e ficou impossibilitado de voar para Melbourne.
O tenista espanhol Alejandro Davidovich Fokina falou ao podcast do site espanhol Punto de Break onde falou da sua evolução pessoal aos 21 anos
O tenista argentino Diego Schwartzman está cada vez mais perto de poder marcar presença nas ATP Finals de 2020: falta apenas uma vitória!
Zverev está nos quartos de final do US Open pela primeira vez na carreira depois de bater o espanhol Alejandro Davidovich Fokina.
Davidovich Fokina deu uma entrevista à ATP onde falou do que sentiu depois de bater o polaco Hubert Hurkacz no encontro da 2.ª ronda do US Open.
Davidovich não poupa nos elogios a Djokovic e assegura que o sérvio é muito melhor ao vivo do que na televisão.
Novak Djokovic já está a preparar-se para a retoma do circuito ATP, em particular, para os torneios da temporada norte-americana.
A mensagem partilhada pelo jovem andeluz nas redes sociais não deixam dúvidas sobre a sua opinião.