
Thiago Wild desperdiça match point, cai na estreia em Oeiras e agrava mau momento
Thiago Wild desperdiçou grande vantagem que teve no terceiro set e até mesmo um match point na estreia em Oeiras, o que acabou agravando seu mau momento.
Thiago Wild desperdiçou grande vantagem que teve no terceiro set e até mesmo um match point na estreia em Oeiras, o que acabou agravando seu mau momento.
Thiago Monteiro conseguiu evitar que a derrota acontecesse em sets diretos, mas, na terceira parcial, o adversário não deu mais a menor brecha.
Em duelo equilibrado, Felipe Meligeni superou Pedro Martínez e se garantiu nas semifinais do Challenger de Oeiras 4 e alcançou a primeira semi em 2023.
Após vitória arrasadora na estreia, em menos de uma hora de jogo, Felipe Meligeni teve mais dificuldades, mas superou as oitavas do Challenger de Oeiras 4.
Número 2 do Brasil, Felipe Meligeni precisou de menos de uma hora para superar a estreia no Challenger de Oeiras 4, em Portugal, nesta terça-feira (16).
João Domingues, o primeiro de sete portugueses a entrar em ação na chave principal do Oeiras Open 125, foi derrotado nesta segunda-feira no Jamor.