CONFIRMADO: Namorado de Sabalenka morre subitamente aos 42 anos

CONFIRMADO: Namorado de Sabalenka morre subitamente aos 42 anos

Por José Morgado - março 19, 2024
sabalenka

Konstantin Koltsov, namorado de Aryna Sabalenka e ex-estrela do hóquei em patins belarussao, faleceu esta segunda-feira (18) aos 42 anos de forma súbita. Depois de a imprensa belarussa e sites especializados da modalidade divulgarem a informação ao longo do dia, a triste notícia foi infelizmente confirmada pelo Telegram oficial do clube onde o ex-jogador trabalhava agora como treinador adjunto.

É com profundo pesar que informamos que o técnico do Salavat Yulaev, Konstantin Koltsov, faleceu. Era uma pessoa forte e alegre, querido e respeitado por jogadores, colegas e fãs. Konstantin colocou-se para sempre na história do nosso clube. Koltsov venceu o Campeonato Russo e a Copa Gagarin como parte do Salavat Yulaev e fez um ótimo trabalho na equipe técnica. O clube de hóquei Salavat Yulaev expressa as suas condolências à família e amigos de Konstantin Evgenievich Koltsov”, diz a mensagem publicada pelo clube.

Sabalenka já tinha sofrido uma perda grande relativamente recente, quando o seu pai Sergey também morreu de forma súbita, em 2019. A belarussa está inscrita no WTA 1000 de Miami, mas dificilmente entrará em quadra na quinta-feira (21), quando tinha agendado o seu encontro da segunda rodada diante da vencedora do embate entre a romena Simona Halep e a espanhola Paula Badosa.

Atualização: de acordo com a polícia de Miami, Koltsov teria tirado a própria vida

Quer conversar? O Centro de Valorização à Vida oferece atendimento sigiloso, gratuito e acolhedor é oferecido no Brasil. Você pode ligar gratuitamente 188

Leia também:

– Confira o novo top 10 com algumas trocas após Indian Wells
– Treinador de Medvedev faz interessante desabafo sobre o nível de Alcaraz
– [VÍDEO] Coletiva de imprensa de Alcaraz é interrompida por situação incomum

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt