Felipe Meligeni fica com o vice no Challenger de Curitiba
Felipe Meligeni (167º), em sua primeira final neste nível em dois anos, foi derrotado neste domingo (27) e ficou com o vice no Challenger de Curitiba.
Felipe Meligeni (167º), em sua primeira final neste nível em dois anos, foi derrotado neste domingo (27) e ficou com o vice no Challenger de Curitiba.
O brasileiro Fernando Romboli e o chileno Matias Soto foram os campeões de duplas do Challenger 100 de Curitiba, que acontece no Graciosa Country Club.
Gustavo Heide e Mateus Alves garantiram nesta quinta-feira (24) que ao menos um dono da casa estará nas semifinais do Challenger de Curitiba.
Matheus Pucinelli tenta retomar seu melhor momento no circuito e conseguiu um grande resultado na estreia do Challenger de Curitiba nesta terça-feira (22).
Dois brasileiros conseguiram furar o qualifying para aumentar o contingente brasileiro no Challenger de Curitiba, no Paraná: João Lucas Reis e Orlando Luz.
Em jogo adiado pela chuva, Orlando Luz (378º da ATP) caiu nas quartas de final do Challenger de Curitiba neste sábado (28).
No reinício do confronto nesta sexta-feira (27), Felipe Meligeni foi derrotado por Oliver Crawford por 2 a 1, com parciais de 6-3, 5-7 e 6-4.
O jogo, que estava no terceiro set, foi interrompido após fortes chuvas na cidade de Curitiba na noite desta quinta-feira (25).
Orlando Luz, número 378º da ATP, superou o argentino Franco Comesaña, 120º do mundo e cabeça de chave 3, rumo às quartas de final do Challenger de Curitiba.
Nesta quarta-feira (25), os brasileiros Wilson Leite e João Lucas Reis deram adeus ao Challenger de Curitiba sem ganhar sets.
O gaúcho Orlando Luz, atual 378º da ATP, é o terceiro brasileiro classificado às oitavas do Challenger de Curitiba após superar o boliviano Murkel Dellien.
João Lucas Reis (326º da ATP) é o segundo brasileiro garantido nas oitavas de final do Challenger de Campinas, em Curitiba. Ele precisou de 1h37 para confirmar favoritismo e passar…
O brasileiro, que ocupa a 1646ª posição na ATP, foi derrotado pelo Roman Andres Burruchaga. A partida terminou com o placar de 2 a 0 para o argentino.
Eduardo Ribeiro enfrentou pela terceira vez em menos de um mês o boliviano Hugo Dellien e acabou eliminado na estreia do Challenger de Curitiba.
O experiente Wilson Leite, 31 anos e atual 516º do mundo, conquistou nesta segunda-feira (23) sua maior vitória na carreira diante de Juan Manuel Cerúndolo.
Das seis vagas via qualifying à chave principal do Challenger de Curitiba, no Paraná, cinco ficaram com brasileiros. Confira os classificados.