Carreño Busta desiste do Masters 1000 do Canadá e vai sair do top 100
Um ano depois de viver o melhor momento da sua carreira com o título no Masters 1000 do Canadá, Pablo Carreño Busta não vai conseguir defender seu título.
Um ano depois de viver o melhor momento da sua carreira com o título no Masters 1000 do Canadá, Pablo Carreño Busta não vai conseguir defender seu título.
Recorde-se que há ainda em cima da mesa dois wild cards para a chave principal e outros dois para a fase do qualificatório.
A jovem promessa da casa tenta uma grande surpresa quando defrontar o experiente tenista espanhol na segunda ronda.
Espanhol concluiu o encontro com Alex de Minaur a caminho dos oitavos-de-final com um ponto digno de uma enorme ovação em qualquer estádio.
Campeão do Masters 1000 de Montreal assinou mais uma grande exibição, desta feita para derrotar Alex de Minaur a caminho da quarta ronda.
Espanhol e australiano preparam-se para um duelo que promete longas trocas de bola e muita intensidade na linha de fundo.
Também Alex de Minaur seguiu em frente, ao ultrapassar Cristian Garín para se vingar da derrota que havia sofrido em Wimbledon.
Espanhol triunfou num dos encontros mais aguardados da primeira ronda em Flushing Meadows, enquanto o canadiano superou um soluço.
Sérvio ultrapassou quase três horas de encontro para travar o campeão de Montreal, enquanto o jovem Ben Shelton surpreendeu Lorenzo Sonego.
Espanhol fez história ao conquistar o seu primeiro título Masters 1000, colocando a cereja no topo do bolo numa semana excecional.
Australiano foi lembrado de declarações que proferiu acerca do espanhol no passado e não hesitou em lembrar uma outra estatística.
Pablo Carreno Busta foi o grande vencedor do ATP 1000 de Montreal, o seu primeiro em torneios desta categoria, após uma semana simplesmente perfeita.
Espanhol somou a sua conquista mais importante até agora, ao ultrapassar Hubert Hurkacz com uma grande reviravolta no Canadá.
Número 23 do ranking ATP ultrapassou Daniel Evans num encontro muito duro que se jogou noite dentro em Montreal, no Canadá.
Espanhol e argentino lutam por um lugar na final do torneio de Bastad naquela que será a primeira vez que se vão defrontar.
Com o fim do torneio de Wimbledon, temos o regresso do circuito ATP e, esta segunda-feira tivemos o arranque do quadro principal do ATP 250 de Bastad.
Espanhol mostrou-se resignado ao altíssimo nível que o seu compatriota e habitual parceiro de treinos mostrou na final de Barcelona.
Espanhol levou a melhor de forma muito simples na final do ATP 500, ao desmontar o ténis do compatriota em apenas dois sets.
Italiano já tinha salvo três match points na segunda ronda e agora saiu de um buraco de 5-2 no terceiro set contra Pablo Carreño Busta.
Espanhol resistiu ao talentoso norte-americano num encontro que teve 108 winners e ténis de alto nível de forma constante.
A Espanha continua a mostrar que mesmo sem Rafa Nadal pode ter uma palavra a dizer, prova disso é o facto de já estar nas meias-finais da ATP Cup.